- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
Não melhor o anuncio dele mesmo, Ganhar Glad = SonhoMestresz disse:O Mais dahora é você no mimimi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não melhor o anuncio dele mesmo, Ganhar Glad = SonhoMestresz disse:O Mais dahora é você no mimimi
Partiu dupa?zFelipe disse:Já deu de tópico da SF né ? pqp se não gostam tanto deles assim, simplesmente o ignoram, a cada 1 hora criam um tópico novo criando flame, não sei quem é mais criança os caras que começam o tópico ou os que responde, tá parecendo mais que vocês os amas, por que toda hora criam um tópico falando desses caras, é outra vê se os membros da SF ficam aqui no fórum falando mal de outros clan, não vei, na minha opinião eles tem mais moral que vocês, é também a SF tem mais de 100 membros espelhados pelos os servidores é incrível não te um noob que não vai chorar, a pela amor vá arranjar outra coisa pra ficar babando o ovo, por que da SF já deu né ! -.-"
Quem foi que ganhou glad agora?N1cks disse:Não melhor o anuncio dele mesmo, Ganhar Glad = Sonho
Sonho? rsN1cks disse:Não melhor o anuncio dele mesmo, Ganhar Glad = Sonho
Não sei não fui glad hojeMestresz disse:Quem foi que ganhou glad agora?
Atá, desculpa.
Rokes disse:Trágico SFD, :yaomingface:
zNoPause disse:Trágico SFD, :yaomingface: