- Entrou
- Jul 16, 2015
- Pontuação de reação
- 1,377
- Cubos
- 0
Voltei aqui para dizer que vc está viciado em fazer isso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dunt1 disse:Voltei aqui para dizer que vc está viciado em fazer isso!
O Trat não tinha muitooooooooo muitooooooo oque fazer tlgd... gostei da dica da flareMrCafeNoBule disse:falta melhorar o trat, deixar as cores mais vivas, e mudar a cor da flare para alguma que combine, vermelha talvez
Musquitu disse:qlixoparadefazerissonbmeudeusmanodeletatopiconamoralmemo
brinks ta linda linda que linda
Fenac disse:Curti esse![]()
Tu critica a dos outros. E não aceita criticas, cara namoral, tu fala muito.. e não faz nada.GuilhermeDNZ disse:Tentei fazer oque eu já sei, baseado em uma arte que vi no DA.Não saio igual por que não sou ninja oque os lek profissa de lá.Mais 'eu' gostei do resultado final, enfim, não salvei nenhum recurso que usei, foi mais textures mesmo!Se alguém quiser .PSD fala.Se for comentar merda criticando, fale oque devo melhorar...![]()
DumDum disse:Tu critica a dos outros. E não aceita criticas, cara namoral, tu fala muito.. e não faz nada.
é só isso mesmo.
Flw.
Obrigado <3GengisPulicial disse:Top o/
De nada.GuilhermeDNZ disse:Obrigado <3
todoondeTheGabrilll disse:Dahora
por mim o que estragou foi essa texture que é uma fumaça na mulher e uma parte da linha azul na cara da mulher