Edu já fez uns 40 avatares pra mim, c nao tem ideia KKKKKKKKKKKDaniiel disse:kk Ta mesmo, tbm foi feito pelo mito [member=Eduardo717].
Dai cê sabe né.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Edu já fez uns 40 avatares pra mim, c nao tem ideia KKKKKKKKKKKDaniiel disse:kk Ta mesmo, tbm foi feito pelo mito [member=Eduardo717].
Dai cê sabe né.
top dms slk caxueraDaniiel disse:
Posso te fazer 1?R4inbow disse:Edu já fez uns 40 avatares pra mim, c nao tem ideia KKKKKKKKKKK
Claro parsa, depois chama skype que posso tentar te ajudar, mais sou uma bosta em ilu.yGustavoVRAU disse:top das galaxias, já pode me ajudar c ilu né parsa?! smudge é muito avançado pro meu nível q-q
único amigo que eu posso contar p me ajudar c design é você, porque o resto é tudo cuzao, então tenha paciência comigo sz
Fazendo...Yuuki disse:Faz pra min ;-; afz
top pra krl , slc *-*
parabéns![]()
nao são iguais de jeito nenhum.. Olhe melhor os cantos...TheGabrilll disse:Tirando o fato que os dois lados estão exatamente iguais esta bacana![]()
![]()
claro miga :3Daniiel disse:Posso te fazer 1?
Qual o tema?R4inbow disse:claro miga :3
A Cara -qDaniiel disse:Qual o tema?