Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Titan2KamikazeXD disse:Tais jogando em que server agora Fiiw ?
by-Feos
Eu fiz uma sátira dizendo que a alma dele ainda é virgem do vício da craftlandia, e quando ele viciar ele perde -_-The Mask disse:não intendi mt bem.. ele vai virar virgem?
fiiw nb beta ta pior que seu 00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFiiw disse:Viciante naaaaadaa né...
![]()
POR ENQUANTO SIM MAS NÃO SE ABALE, FUTURAMENTE APARECERÁ OUTROS REVOLTADOS COM A MÃE POR AQUI. TENHA FÉGalinhaVerde disse:Só eu q n achei graça?
ADEUS MADRUGADAS DE SONO KKOVERPOWERING disse:Mais um pro bonde !! :devil:
O Fiiw revela seu nick pra mim no Titan 2.0 pf, ou nem apareceu aindaFiiw disse:Viciante naaaaadaa né...
![]()
sleep, eu não disse pra ninguem ainda, e ainda tô muito fraco pra revelar. Mas pra você uma dica: Já interagimos (y)SLEEPP disse:O Fiiw revela seu nick pra mim no Titan 2.0 pf, ou nem apareceu ainda
Bjos.
ou continua para sempre, falando de outro tipo de virgindade kkkkkkkkkFiiw disse:Titan2
Eu fiz uma sátira dizendo que a alma dele ainda é virgem do vício da craftlandia, e quando ele viciar ele perde -_-
Nossa, eu acho que eu te chinguei kkkFiiw disse:sleep, eu não disse pra ninguem ainda, e ainda tô muito fraco pra revelar. Mas pra você uma dica: Já interagimos (y)
ok, vamos lá.. hrrm hhrrmmmmm... ... ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKThe Mask disse:ou continua para sempre, falando de outro tipo de virgindade kkkkkkkkk
Ah foi boomm ... @u@SLEEPP disse:Nossa, eu acho que eu te chinguei kkk
Bjos.