Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai comprar a tag mito vai nb aprende a jogar dps vem falar comigo vlw?zRengan disse:zoutaca não suporta perde , e quando alguem da /home pra ele . ele começa a chigar so que ser o que não é , so uma dica pra vc , 'aprende a perder' .
kkkkk Comprar tag mito , chora mais pow , pergunta a ele seu eu comprei cara , so tu não amostrado , so quer ser os pi** dos pi** mas num é nda 2bjxOutaca disse:Vai comprar a tag mito vai nb aprende a jogar dps vem falar comigo vlw?
A tag estava com uma fake, e agr esta com vc... vc nao compro né? Ha vdd nao so nada, por isso ganho x1 do seu clanzinho inteiro.zRengan disse:kkkkk Comprar tag mito , chora mais pow , pergunta a ele seu eu comprei cara , so tu não amostrado , so quer ser os pi** dos pi** mas num é nda 2bj
kkkk chora não mano , so por que te dropei no arco e outra coisa não comprei tag mito , sem x0r1n . eu disse que vc não é nada mais nao foi nesse sentido mlk , eu quiz disser que vc chiga todo mundo que da /home ou dc pra vc , mas quando perde não guenta .xOutaca disse:A tag estava com uma fake, e agr esta com vc... vc nao compro né? Ha vdd nao so nada, por isso ganho x1 do seu clanzinho inteiro.
Eu dropei pra vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce nao me mata nem no 5x1 mlk, e eu chingo msm quero nem saber. Nao gosta da print e denuncia.zRengan disse:kkkk chora não mano , so por que te dropei no arco e outra coisa não comprei tag mito , sem x0r1n . eu disse que vc não é nada mais nao foi nesse sentido mlk , eu quiz disser que vc chiga todo mundo que da /home ou dc pra vc , mas quando perde não guenta .
kkkkkkzRenanjna disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY[/youtube]
kkkkkk quer o /clan kills , eu dropo vc sim no 5x1 amostrado menos se vc der /home , o que vc sempre faz quando sabe que perde . sem #mimimimimi...xOutaca disse:Eu dropei pra vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce nao me mata nem no 5x1 mlk, e eu chingo msm quero nem saber. Nao gosta da print e denuncia.
@Edit: bugo o topico ;-;
Partobo disse:Treta has been planted