primeiro olha aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/267421-sugestão-itens-cubos/
dps da 1 diga, sao mts combinacoes possiveis =/
dps da 1 diga, sao mts combinacoes possiveis =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!diboa, tenho o dobro de post do que tu, sendo que levei somente 1 warn por flood.OverLocked disse:tu é chato em cara, fica o dia todo, criando tópico nada a ver no forum, ta parecendo o Ronaldoxs, mds.
aff fraan da 1 dica, entre quais numeros?FraanBR disse:A sua sugestão já está em análise, apenas aguarde.
Dica.. ai não tem -q.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOverLocked disse:tu é chato em cara, fica o dia todo, criando tópico nada a ver no forum, ta parecendo o Ronaldoxs, mds.
acho q vc colocou o topico errado '-xLucasE disse:aff fraan da 1 dica, entre quais numeros?
que eu saiba fica pedindo pra palyers ou pessoas da staff pra ver tópico é contras as leis do forumxLucasE disse:aff fraan da 1 dica, entre quais numeros?
????????????thierryjordy disse:que eu saiba fica pedindo pra palyers ou pessoas da staff pra ver tópico é contras as leis do forum
FraanBR disse:A sua sugestão já está em análise, apenas aguarde.
Dica.. ai não tem -q.
dboa, é so o mlk la fala algo ja vem um monte de baba ovo fala que so posto coisa sem sentido, faça-me rir filhaoiBorn disse:Muleque só posta coisa sem sentido, mds
Mano falei isso a 20 tópicos seu atrás, baba o k7.xLucasE disse:dboa, é so o mlk la fala algo ja vem um monte de baba ovo fala que so posto coisa sem sentido, faça-me rir filhao
Akise disse:xLucasE + Ronaldoxs auehauehuaheuaheuaheuaheua