ÓTIMO SERVIDOR EM CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxZEMBR4SADO

Excelente
Banido
Entrou
Out 19, 2015
Pontuação de reação
494
Cubos
0
JA VENHO DE COMEÇO AVISANDO QUE NÃO É QUERENDO CAUSAR FLAME NEM NADA, É APENAS PARA DIVULGAR A SITUAÇÃO ...
Então ultimamente o servidor Ares está com muito lag, sim muito lag chegando a 30s pra abrir 1 bau, mais isso acontece em determinados horarios, tipo umas 3 horas depois que o sv reinicia, isso dificulta o up e a jogar, mais como percebi os outros servidores da craftlandia estão suaves, lag tem sim mas é normal se não tivesse lag não era craftlandia, mais só acha que se a Craftlandia sendo o maior servidor de minecraft survival do mundo não tem condição de manter servidores sem lag, pq cria mais ?
Para todos irem para o servidor novo e esquecer dos com lag ?
So peço para a staff arrumar isso, pois além do lag está sumindo itens e tals, se somos nos que pagamos a craftlandia temos o direito de exigir ...
Obrigado

Depois das 3h, antes das 3h, durante as 3h! O admin vai pro havai e o servidor fica assim.

Falo tudo , ta tenso ¬¬
logo logo vo para no ares slc , da mais não .

Nem estou logando , mas imagino como deve estar

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

falou tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FoxZEMBR4SADO disse:
só acho se for pra continuar assim deviam fechar o ares ...
" se é craftlandia é épico " .

... sem comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É foda... o Ares tá mó lagadaum, morri para um esqueleto, não consegui hitar por causa do lag...

Asfhkl e a craftlandia

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

no servidor 3 tbm as vezes da essa lagada ue fazer oq ea vida ne tio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar