- Entrou
- Jun 27, 2013
- Pontuação de reação
- 1,829
- Cubos
- 0
Acho engraçado esses ai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!segurando o z3r0z3r0RushTime disse:segura o 00
00 na veiaiFefasXD disse:00 na certa
affu joh vou tomar ban por formar timinhuJoh666 disse:Foi ban te conhecer seu formador de timinhu lishu
nem tem nas regras kkkkkkkxBrayanEzz disse:kkkk e tem isso e? denunciar os cara pq ta contra mim no /arena '0' kkkk
empolganteyMichelH1T4T1 disse:Bem loko em
#zelozelozTiagoChannel disse:#00 -q
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
:v ban 00 vai r3g3n3r4rzPlanner disse:coitado do lek kkkk vai levar ban cuidado :v
vish vou tomar zelozeloheavenforce disse:Coitado, fica fazendo timinho merece 00 mesmo.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
vdd kkkkkkkkkk é desse jeitoKaahHenry disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo aqueles nbs que perdem x1 e denunciam se tu não devolve xD
aff vou tomar zelozelo por estar de timi na arenaBigMikeGRR disse:eitaaaaaaaaa curti sua conta pq ele ainda vai te dar 00 shaushauhsuah
kkkkkkkkkkkkkkk pedir comida era das antigasIvanBitten disse:mais foda que isso so nubinho pedindo p4, lembro quando eles pedia comida ;-;
eu que fiz, ediçao com um monte de coisa q-q ela é boa pro pvpyLord disse:sahusahuuhsa q txt é essa?
vo preparar parça q-q desban pro 00GengisPulicial disse:Vai ser banido prepara o desban -qq
00 owna, ja sai do perdao global e vou tomar 00 -qKingNightBR disse:Coitado! 00 de primeira
jaja passoNullmanCZ disse:Acabo de dar perdao global e ja vai ser 00? nana voce é muito rebelde
passa textura?
Fazer oq hahaJinzouRETURNS disse:00 owna, ja sai do perdao global e vou tomar 00 -q
jaja passo
mal começei a testar ela e ja querem kkkk