Eu to nos Top's o/ <33
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwNemli disse:Boa iniciativa![]()
nunca me falaram que vc ja roubou alguem e talls é vdd pera vo editar ali !MorreLixo disse:E eu ? tão me excluindo ? nossa em , hue
E eu seu cuzao? -qzRuca11 disse:esse tópico foi feito pelas pessoas que ja forum roubadas ou cairo em uma trap no tópico dos lixos,e os bons é pq nunca roubaram e nunca fizeram trap !
esse é um desse motivos que n te colocar ai ! tudo vc critica !FailSpade disse:E eu seu cuzao? -q
Dropo a metade desses cara ai![]()
kk nao mito falta muito para ser mito ainda ! mais confiavel nunca roubei ninguem e nem pretendo roubar é nb :bzArthas4 disse:Você mito uheuehueheuheuheee
Critica? '-' tava brincando cara, n me import ode n tar aizRuca11 disse:esse é um desse motivos que n te colocar ai ! tudo vc critica !
kk nao mito falta muito para ser mito ainda ! mais confiavel nunca roubei ninguem e nem pretendo roubar é nb :b
Eu sei jovi,tbm só tirando uma com vc eu iria colocar vc ali mais tava de zoua !FailSpade disse:Critica? '-' tava brincando cara, n me import ode n tar aiso nbao mermo
bom depois edito esse e explico !Wandre disse:Tens que especificar o porque deles estarem na lista dos bons, assim como vc explicou pq os outros estão na lista dos ruins