Os Hackers Voltarão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MonsterKiLL disse:
Além de usa hacker dropa é o fim do mundo esses caras hsauhsahsa

Mais é legal ver o cara de hacker chamado vc de hack e que gravo o x1 todo kakakakaka
Kakakakakak verdade...

zDuuhPlayer disse:
Se eles querem acabar com os hack porque não da 00 neles ?
por que eles tem medo de comente alguma coisa injusta e da 00 , por se sua conta fosse zerada por nada oq vc faria ? '-'

por isso o cara tem que toma 3 ban 0 para reseta skill ou da 00

Pronto. Agora os hacks vão se esbaldar agora. Aí namoral, bando de trouxa mesmo, vão tudo se fuder agora com o delay antigo.

Tá certo que a STAFF tá lutando contra os hacks, mas kct, podiam deixar o novo delay. Foi votação, mas fazer o quê? Os players não sabem jogar mais, dependem de macro, agora vão ficar chorando nas denúncias depois.

Bando de insatisfeito, custava usar o dedo? Custava. Aí volta a merda de antes com choro de hack, nego girando que nem pião, e o krlho a 4.

Parabéns players, vocês retrocederam a CL. De novo.

prodigyextreme disse:
você acha que aquele delay era uma forma 100% eficaz de tirar os hacks? me poupe.

um hack nesse delay é hitado no freecam , no delay antigo alguem no freecam nao é hitado e os glads eram muito monotonos , demoravam até 00:00 , tirando a principal graça que é o pvp , pois no delay antigo os cara corriam e nao levavam hit , o delay prejudicava mais aos players honestos aos players desonestos , uma coisa que eu apoiaria era esse delay no servidor classic , por que o pvp nao seria tao rapido , dando + chance aos naos vips , a unica coisa que ferraria seria o freecam.

Véi...
Tô na /arena indo Pvp com hacker, quando de repente..

**Contra-Atacou**
**Contra-Atacou**
**Contra-Atacou**
[Craftlandia] Você matou: zHacker

Ném me preocupo com os hackers...
Eles só gastam set meu..

"Hacker sem stats, EZ"

zJunioR51511 disse:
Pronto. Agora os hacks vão se esbaldar agora. Aí namoral, bando de trouxa mesmo, vão tudo se fuder agora com o delay antigo.

Tá certo que a STAFF tá lutando contra os hacks, mas kct, podiam deixar o novo delay. Foi votação, mas fazer o quê? Os players não sabem jogar mais, dependem de macro, agora vão ficar chorando nas denúncias depois.

Bando de insatisfeito, custava usar o dedo? Custava. Aí volta a merda de antes com choro de hack, nego girando que nem pião, e o krlho a 4.

Parabéns players, vocês retrocederam a CL. De novo.
falo tudo !

sim mano como os hacker voltarão mesmo isso e muito ruim em ves de os cara jogar honestamente eles ficão jogando de hacker esses virjão nub do krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar