Como o [member=admn] disse existem varias outros projetos de terceiros.. Se o Bukkit realmente acabar haverá outros porem não que nem o bukkit Nem leu Nem leu
Adeus multiplayer, espero que as pessoas que já tem o Bukkit e tem servidores funcionando possa continuar.
vish... eu acho que o mais certo a se fazer é a craftlandia criar um proprio sistema de servidor, sei que não é facil, mas como as coisas estão andando seria o melhor a fazer. temos ótimos programadores que utilizam o fórum, acho que seria possivel...
todo mundo falando ''boa admn'' mais nao esta vendo que com essa historia toda a craftlandia pode estar com os seus dias contados. .
não são um lixo cara, por que você não gosta não significa ser um lixo... Se acha um lixo, crie uma empresa e faça um jogo melhor -' eu gosto quando o minecraft evolui, não sei como essas pessoas ainda jogam na mesma versão e nem reclamam, enjoa véi
Não é simplesmente o Final do Minecraft, é O Fim do Minecraft. Cara, isso é muito chato, não quero que esse joguinho quadrado acabe assim, fiz minhas amizades aqui poxa
Acho que seria ótimo os desenvolvedores da mojang, bukkit e craftlandia trabalharem juntos pra ver o que iria dar num servidor novo.