- Entrou
- Mar 10, 2013
- Pontuação de reação
- 815
- Cubos
- 0
Jogo aqui a 3 anos, os leks de 3 semanas já chega aqui querendo causar arruaçaEdnezer disse:Ah mas eu vou zoar HAUAHUAHUAHUAHUA.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Jogo aqui a 3 anos, os leks de 3 semanas já chega aqui querendo causar arruaçaEdnezer disse:Ah mas eu vou zoar HAUAHUAHUAHUAHUA.
mas foi pelo video dele dizendo q tu tava de hack msm?xArthur disse:Jogo aqui a 3 anos, os leks de 3 semanas já chega aqui querendo causar arruaça
A zechs nao tinha 1 ban por hack, e acc do bud ja tinha varios os dois foram 00Ednezer disse:mas foi pelo video dele dizendo q tu tava de hack msm?
kkkkkkkkkkrenpedzika disse:Budweiser é 1 filho da put4 fui 00 por causa dle dnvo ele fez aquele video mds
e meu prensentin :3 ?xArceus disse:kkkkkkkkkk
Não so pq eu era o dono do terreno da casa eu morava com o bud . ele tomo 00 ai eu fui junto por ser dono do terreno .Ednezer disse:FOI PELO VIDEO DO DO PARTOBO? HAUAHUAHUAHUAHUHAUAHU
eu volto mais agora volto boladoxArthur disse:ZechsComes ban 00 tbm adeus renped
Vertige disse:Venho através deste tópico trazer os player's banidos 00 deste semana:
Servidor: Aurora
Nick: MrNorth_
Servidor Heaven:
Nick: vinteedoiss
Nick: Ordo2 [ Em Andamento ]
Nick: apollo_man [ Em Andamento ]
Nick: misteryd
Nick: Kruza81
Nick: BudweiserZ
Servidor Classic:
Nick: NeroHps
Servidor 1: