Android Otaku
Bom
A próxima Será Dollynho!xSenderrWIINS disse:Claru, eu que escolhi p-p
Toddynho é vida :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A próxima Será Dollynho!xSenderrWIINS disse:Claru, eu que escolhi p-p
Toddynho é vida :3
Obrigado!Spok3fc disse:louco demais
Obrigado!SaturnToddynho disse:
Olokooo TODDYNHOO !!! Boa amei :3, toddynhos dominarão o mundo ! q-q![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem, não ficaram bons alguns, porém na próxima vou tentar fazer ficar melhor, pois vou fazer uma [GIFT] Dos Meus Amigos Do Fórum e Do Skype!
Eu ainda nao entendi por que todos gostaram desse do Meliodas segurando uma Garrafa de Vinho, mas bem, Obrigado!zLuiza disse:A Night já disse oq eu ia dizer '.'
![]()
ilu e saturação mt forte
![]()
Perfeito '.'
ah pq é fofinho e o trat fico bom '.'Android Otaku disse:Eu ainda nao entendi por que todos gostaram desse do Meliodas segurando uma Garrafa de Vinho, mas bem, Obrigado!
Se quiser, a vontade!zLuiza disse:ah pq é fofinho e o trat fico bom '.'
pode usar? q.q
#ToddynhoGangFafadoToddynho disse:Olokooo TODDYNHOO !!! Boa amei :3, toddynhos dominarão o mundo ! q-q
Honestidade e humildade sempre ❤ .❤
Veio, eu tinha pegado os 5 ou 4 primeiros posts, depois eu faço o resto ok?zNerdd disse:Cadê as maquinas agricolas?
Tabom <3Android Otaku disse:Veio, eu tinha pegado os 5 ou 4 primeiros posts, depois eu faço o resto ok?