Os 3 mistérios de minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DragonPVPZICA

Excelente
VIP
Entrou
Jan 2, 2016
Pontuação de reação
227
Cubos
0
Ola, aqui quem fala e o dragon e vim fala de um assunto.

Vou falar primeiro sobre herobrine,foi primeiro mistério de minecrft muitos acreditavam no fantasma outros achavam que era fake,você pode acha varias fotos na net falando de que playes viram o herobrine.Na verdade o herobrine existe mesmo mas na apenas na versão 1.6.6.6 que essa versão e apenas para os criadores de minecrft foi isso que peguei de videos.O que voce achar sobre herobrine ele real ou apenas lenda.Muita gente fala que tem uma seed do herobrine,to jogando nela estou ouvindo muitos barulhos estranhos.

Vou falar do Lick esse fantasma esta assobrado o MCPE,dizem que ele e o chefe do herobrine,pra achar ele você tem acha uma crustifico igual mostra a imagem.
NDnHGMs.png
O que você achar sobre esse tal lick e verdade ou e fake.

Agora vou fala sobra a entity 303 esse tipo fantasma mas ele teve relatos no minecrft de xbox,vou contar um pouco sobre ele.Amigos que estavam jogando o mine começaram a ver um skin de um playes ele achavam que era o root que estavam fazendo brincadeira,mas amigos descobriram que não era o root porque ele estavam procurado aquele playe,depois de muito tempo ele foram olha os arquivos do jogo e acharam isso.
gBVObVq.png

O que você acha sobre o entity 303 verdade ou e fake?

Não esqueça de deixar sua avaliação do tópico no cometários.

StivenLH disse:
É tudo mito, nada disso i existe de verdade, a não ser com mods :)

Herobrine nunca existiu no minecraft sem mods.
Tbm penso a msm coisa!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Acho q e tudo mito

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

qqarclean disse:
Lick realmente aparece no MCPE 1.5.x '-' eu já encontrei ele quando tava minerando '-' ele é um MOB....
e uma vez tava jogando e do nada apareceu no chat nao entrou no jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar