Comprei um Luxe 4k ontem, até que é bom só que o Minecraft não sai dos 70 fps ;-;
Brinks ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ue kkkk 70 fps em um pc de 50 mil.Breno Henrique disse:Comprei um Luxe 4k ontem, até que é bom só que o Minecraft não sai dos 70 fps ;-;
Brinks ;-;
Eu sugerir que colocasse a fonte de onde tirou a matéria.Kiseplay disse:As informaçôes foram tiradas do site veja direito não foi dado ctrl c e ctrl v basta fazer o teste para ver como vai sai se der ctrl c!!
Toda informação tem uma fonte antes de fala que foi dado ctrl c veja como ficaria se eu tivesse dado!
Não amigo você disse que eu dei ctrl c e que eu colocasse a fonte da matéria!zRocktz disse:Eu sugerir que colocasse a fonte de onde tirou a matéria.
Fonte = Link!
Obg, Talvez no turno da noite eu coloque mais informações.zHelp disse:Poderia ter posto mais informações do pc, como placa de vídeo. =\
Mas, ótimo tópico.