trueZaaadKing disse:TzT a mar braba
q isso desmerece os cara não po kkkkKNIGHTBR disse:omf em quarto pq glad era izi no tt2 hehe ;3 :flowerred:
psepikachufoda1 disse:Oloko ai sim só os clan brabo de PvP.
Enviado de meu MS50M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!trueZaaadKing disse:TzT a mar braba
q isso desmerece os cara não po kkkkKNIGHTBR disse:omf em quarto pq glad era izi no tt2 hehe ;3 :flowerred:
psepikachufoda1 disse:Oloko ai sim só os clan brabo de PvP.
Enviado de meu MS50M usando Tapatalk
Que curioso, a quantos anos que nao te vejoPedroLiborio disse:Que curioso, já vi esse tópico umas 20x aqui nesse fórum... :rolling_eyes:
já ta na hora desse viado volta pro quadradaoKayho Ferlim disse:Que curioso, a quantos anos que nao te vejo![]()
vlwwwrepasa disse:legal brow
só os quebradaToiky disse:mtx brabo
pseTheunando disse:Olokoo 114 glad e o trem mermo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
YnY/nYYduduveronese999 disse:Que isso NYY? Que quantidade de glad é essa?
Exato, mas ele sumiuZBlader disse:já ta na hora desse viado volta pro quadradao
vlwww
Cês não foram o único clan da lista com várias tags, tem uma porrada aí, passa longeGladiadorM disse:A EcT ganhou muitos glads e foram block e resotou os glad, fora os outros clan que nos jogavam como TRs e MTs, taria em primeiro ai izi
pseCarboy477 disse:YnY mito do CraftLandia!!
fof n ganhou mais de 30 glads n, pelo menos depois de sair as estatísticas.ArceusNITROX disse:Já fui de quase todos aí hyh8asudysduasu
falto a fof do sv2
é a vida , acontecenetin disse:sumiram ao menos uns 20 gladiadores da asc, fora os tempos de aps,nbr e bzq.
O maior do HCKingApocalipse disse:Qzl lenda sempre
Sim , mas ano passado slayer preferia esse cara , esses glad da OmF acho que mais que a metade é so que a gente da OmF do kratom ganho -,-ZBlader disse:como q um clan ganhou tanto glad pqp kkkkkkkkkk
Mas a OmF raiz não era com esse cara n kkkkkkkkkkk