iVinihh disse:Tomara que morra tudo, além de ladrão são inúteis.
Juniorqt disse:Oque falar sobre isso ... Trágico!! """ Huehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iVinihh disse:Tomara que morra tudo, além de ladrão são inúteis.
Juniorqt disse:Oque falar sobre isso ... Trágico!! """ Huehue
Okfeu666 disse:foi exatamente oq eu dissee como ja tinha dito acima otima curiosidade
EitaTPCarrey disse:Tem que murre tuto
Muito kkMichelBorges disse:Noss esses são enteligentes em '-
Huehuehjjjulio159 disse:Caraca, esse primeiro ai foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cubeiro inútil.1g0r disse:Dá Licença , Vim pegar meu cubo , Muito obrigado E tchau
Eita heuheuezPaulWalker disse:Tomara que morra
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
HeheuheuDoddlePie disse:nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita kkkkkkkkkkkkkkspaaanker disse:E eu achando que eu que era burro na epoca que eu ia no supermercado com minha mae e tentando pegar as coisas e colocar no carrinho sem ela perceber... mais sempre eu colocava na parte de cima(
Sim...SeuNomeAqui disse:E o pior depois de 2 dias ja estao todos soltos
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
KkkkDoddlePie disse:nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita kkMarcelo Damm disse:Mata tutooo
Sim kkkkRichard Batista Narciso disse:krl kkkkk alem de ladrao e n servi rpa nada sao burros mds
Cada coisa kkkXVolks disse:Não sei contar
![]()
Esse grande assalto ocorreu em uma loja na cidade de Louisiana, o homem colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu troco. Quando o atendente abriu a gaveta registradora, o homem sacou uma arma e pediu todo o dinheiro que havia ali. O homem pegou o dinheiro e fugiu, deixando a nota de 20 dólares no balcão. A quantia que ele levou foi de: 15 dólares.
o ladrão foi roubar e voltou mais pobre ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inúteis e trágicozThorVFX disse:2 palavras que resumem estas pessoas ai: inúteis e trágico
=)GrelhaQuente disse:Lecal fela
MuitoFelipeWillas2014 disse:interessante