Os 10 criminosos mais burros do mundo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
E eu achando que eu que era burro na epoca que eu ia no supermercado com minha mae e tentando pegar as coisas e colocar no carrinho sem ela perceber... mais sempre eu colocava na parte de cima :((

E o pior depois de 2 dias ja estao todos soltos

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

DoddlePie disse:
nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heheuheu

spaaanker disse:
E eu achando que eu que era burro na epoca que eu ia no supermercado com minha mae e tentando pegar as coisas e colocar no carrinho sem ela perceber... mais sempre eu colocava na parte de cima :((
Eita kkkkkkkkkkkkkk

SeuNomeAqui disse:
E o pior depois de 2 dias ja estao todos soltos

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Sim...

Não sei contar

5214-600x401.jpg

Esse grande assalto ocorreu em uma loja na cidade de Louisiana, o homem colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu troco. Quando o atendente abriu a gaveta registradora, o homem sacou uma arma e pediu todo o dinheiro que havia ali. O homem pegou o dinheiro e fugiu, deixando a nota de 20 dólares no balcão. A quantia que ele levou foi de: 15 dólares.

o ladrão foi roubar e voltou mais pobre ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Damm disse:
Eita kk

Richard Batista Narciso disse:
krl kkkkk alem de ladrao e n servi rpa nada sao burros mds
Sim kkkk

XVolks disse:
Não sei contar

5214-600x401.jpg

Esse grande assalto ocorreu em uma loja na cidade de Louisiana, o homem colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu troco. Quando o atendente abriu a gaveta registradora, o homem sacou uma arma e pediu todo o dinheiro que havia ali. O homem pegou o dinheiro e fugiu, deixando a nota de 20 dólares no balcão. A quantia que ele levou foi de: 15 dólares.

o ladrão foi roubar e voltou mais pobre ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada coisa kkk

zThorVFX disse:
2 palavras que resumem estas pessoas ai: inúteis e trágico
inúteis e trágico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar