Orochimaru x Sasuke [Desenho] {Sem borracha}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
Fiz esse desenho a pedido do [member=iVinicius15]... sem borracha. QUE AGONIAAAAAA. ME EMPRESTEM UMA BORRACHA, OLHA ESSE OLHO TORTO DO SASUKE NAMORAL! ;-;
Sasuke-x-Orochimaru.jpg
Desenho sofrível2017.jpeg

Esse SASUKE com cara de asno kkkkk ficou top lucão mito

iVinicius15 disse:
Esse SASUKE com cara de asno kkkkk ficou top lucão mito

DP Zeus disse:
Sasuke tá com a cara da Ludmila

Otosaka disse:
Um sasuke não ficou muito legal ;-;
Bom desenho!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Sasuke tá tipo: AFF esse cara de novo, eu vou é assistir Netflix que ganho mais... Obrigado pessoal, isso que dá ficar sem borracha, aí tem um Sasuke crackudo da vida ashuahsuashua.

kkkk os olhos do sasuke ficou tipo aqueles meme kkkk
nice desenho lucão!

David GPS disse:
Compra uma kkkkkkkkk
Domingo não abre! Ashuashaushuahsa. Por isso tô aceitando o desafio de desenhar sem borracha. É UM SACO!

Strikeer disse:
kkkk os olhos do sasuke ficou tipo aqueles meme kkkk
nice desenho lucão!
Sasuke tá tipo: AFF ESSE CARA DE NOVO. NEM VOU MAIS.

Thresh disse:
Aquele sasuke autista hasusdhasushasuiauh um olho em kd extremo

FarRed disse:
Sasuke com cara de steve retardado que sofreu um acidente e ficou com a cara deformada pro resto da vida.
Aushaushuas dá pra fazer um meme com esse Sasuke crackudo ahshuahsuahsa. Isso que dá ficar sem borracha. ;-;

Mr Lucas disse:
Aushaushuas dá pra fazer um meme com esse Sasuke crackudo ahshuahsuahsa. Isso que dá ficar sem borracha. ;-;
Apaga com a saliva ué '-' eu faço isso quando estou sem borracha, mas toma cuidado para não rasgar o papel kkk

FarRed disse:
Apaga com a saliva ué '-' eu faço isso quando estou sem borracha, mas toma cuidado para não rasgar o papel kkk
Melhor não ashuahsuahsua sou muito desajeitado pra essas coisas. Certeza que irei rasgar aushaushuas. Mas obrigado pela dica!

Mr Lucas disse:
Domingo não abre! Ashuashaushuahsa. Por isso tô aceitando o desafio de desenhar sem borracha. É UM SACO!

Sasuke tá tipo: AFF ESSE CARA DE NOVO. NEM VOU MAIS.
pode crer mano kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar