Origins, será?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Pontuação de reação
1,157
Cubos
2
A um tempo atrás, criei um tópico propondo um novo servidor na CL, aqui mesmo na botecolandia, se não me engano, com as mesmas ideias do Origins, mas claro, não totalmente a ídeia original do ORIGINS, tipo eu propuz um server com os antigos plugins, Glad com ally entre outas coisas, um servidor relembrando a raíz da CL, na época, deu uma certa repercursão, foi o meu tópico com mais comentários e mais likes, logo quando lançou o ORIGINS, me veio esse tópico na mente, será que a DIREÇÃO, levou a ídeia pra frente e deu uma modificada? Ou é só uma ilusão? HAHAHA, fica no ar.

iViniZ disse:
É né... quem sabe xD pode ser que eles tenham tido a ideia de fazer o server assim por ele talvez... n se sabe né
É realmente. :lol:

PrinceArtemis disse:
Você previu o futuro, parabéns ;)

Obs: Você era de que servidor?
HAHAHAHAHAAHHAHA, eu era do heaven

zMarks4695 disse:
Podem ter usado como base para criar-lo.
Sim, pensei por esse lado.

NooDerking disse:
boa falo tudo.
HAHAHAHA
zLuizMiguel69 disse:
Lol , devem ter usado sua ideia pra criar mesmo !

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Será?? ksksks :lol:

Acho q sua ideia é mt boa, mas acho q o origens n foi baseado nisso, e também não acho q a craftlandia vai voltar a isso. A craftlandia boa ja se foi ...

DjNeoXD disse:
Acho q sua ideia é mt boa, mas acho q o origens n foi baseado nisso, e também não acho q a craftlandia vai voltar a isso. A craftlandia boa ja se foi ...
é ...

EvertonReiiDELAS disse:
oloco ve o meu futuro ai '-'
KSKSKSKSK
DeathM4nzZ disse:
Me passa o tópico?
Como ele é antigo, foi apagado.

zSloown disse:
Acho que é ilusão sks
Certeza ksksksks

KnifeSweeT disse:
Ah, vai saber né mano, mais eu acho que tb não

xFernandes16 disse:
origins, boooooooooooaaa
HAHAHAHA

Quem sabe neh
Por que você não tenta achar o link do tópico?

Craftlandia é igual mulher, você pensa que ela te ama, mais só ta te iludindo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar