Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra eleJockeeyDENTISTA disse:pd pa
seilaxPedroivo disse:QzL vai pra lá?
vou colar com vcs emx11jimo11 disse:
Tomara que seja o esperadoMiguelGUINCHEIRO disse:Se for como geral tá esperando, eu começo lá.
Lenda !Koningao disse:Vou surrar vcs la
voce é o cara mais chato da história slcB1NL4D3N disse:Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra ele
Você é o mais legal e o menos odiado, geral te ama, e ama seu clan também, parabéns, continue assim.xPedroivo disse:voce é o cara mais chato da história slc
E tu? que apareceu inicio do ano passado, e metade da CL já treto cntg, fica quieto que é melhor pra tu.B1NL4D3N disse:Você é o mais legal e o menos odiado, geral te ama, e ama seu clan também, parabéns, continue assim.
tá, você é chato, parou.xPedroivo disse:E tu? que apareceu inicio do ano passado, e metade da CL já treto cntg, fica quieto que é melhor pra tu.
Eu falei na ironia, posso continuar meia amizade com ele, mais não volto pro clan dele mais nunca, e quem tava falando merda era o GladiadorMB1NL4D3N disse:Meu Deus depois quando falo que Jockeey mela todo mundo, ele acha ruim, mlk te chamou de resto, ai tu vai e me manda ''vo ir pra ect'' aaaaaaaaaaaah da pra ele
Esse mlq é retardado, pqpxPedroivo disse:voce é o cara mais chato da história slc
Sim.xPedroivo disse:vai ativa vip la?