nós que vai ser o bicho láxRodrigoRamos disse:EU MEU PARÇA EOOOQ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nós que vai ser o bicho láxRodrigoRamos disse:EU MEU PARÇA EOOOQ
Quais os dois svs ? a YnY vazo do Propano?yG4M3R disse:ja tamo em 2sv ksksksksksksks eo propano doido vao para la?
caraio agr sim tomara q ths ache finalmente 1 sv pra domina pq ja ta na horaGustavoSuubZer0 disse:EUUU ja vo ativar 30 vipss la, nbr e ths vai em um clan só
e a EcT ta dominando algum ?xPedroivo disse:caraio agr sim tomara q ths ache finalmente 1 sv pra domina pq ja ta na hora
ORRAAAAAAAAAAAiOheey disse:e a EcT ta dominando algum ?
kkkkk ta mamando a THS agr? pela estatisticas estamos na frente no propano né, THS não ganha 1 glad faz alguns meses já kakakakaiOheey disse:e a EcT ta dominando algum ?
sei lá,vou chegar lá e upar pesca,nem vou com planos de glad se pá..xPedroivo disse:Vai p qual clan lá?
bem isso kkkGeoBRLOBISOMEM disse:MDS VC JA QUE USA HACK NO SERVE NOVO QUE ESTRAGA SERVE NOVO
oloco botei féwes27 heaven disse:vou da uma passado no serve novo pra mostra pra vcs como se joga d;