A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 26, o trailer oficial da sétima e última temporada de Orange Is The New Black. O seriado que mostra a vida de mulheres em uma prisão nos Estados Unidos chegará ao fim no dia 26 de julho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não curto a Alex, geral é gamado nela e na Stella kkkkkkkk para mim duas bléh, meus 2 bb's ali são a Piper e a Policial McCulloughAlex é o amorzinho da minha vida, esses óculos sendo meu ponto fraco hoje e sempre
VOU VOLTAR A ASSISTIR, JURO
Red (pq será), é minha favoritaEu amooo a tasty, ela é sensacional.. vou assistir terminar de assistir as últimas temporadas, antes que lance
Porque depois que lança.. brota spoiler até do asfalto
Não curto a Alex, geral é gamado nela e na Stella kkkkkkkk para mim duas bléh, meus 2 bb's ali são a Piper e a Policial McCullough
Red (pq será), é minha favorita
![]()
kkkkkk amém 100 or amigo, quero ambos atualizados u.u <3 <3 <3 @xSayaka
POIS CONTINUE D: KAOKSOAOSAK :3vi 1 episodio ontem :/
esse mês ogogogogogogo ja matona tudo kkkk ai dia 26 de julho ja ta ligado em td :3Essa série ta na lista... um dia eu assisto![]()
Tem um monte de séries antes dessa na lista... pelas minhas contas vou assistir "Orange is the New Black" nessa só em 2022esse mês ogogogogogogo ja matona tudo kkkk ai dia 26 de julho ja ta ligado em td :3
SANTO DEUS kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTem um monte de séries antes dessa na lista... pelas minhas contas vou assistir "Orange is the New Black" nessa só em 2022
mês de julho vai vim a 3 temp de lá casa de papel, e a 7 temp de ointb <3 , pena que vai ser a ultima de ointb![]()
saga do cabaré preso sokskoakoskoas AMOOO, triste mas espero que seja épico <3Uma saga chega ao fim!
TBM ACHOOOOOOOOOO \opreciso ver essa serie
volta sim migs <3Comecei essa série e parei vô voltar