Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xvidi os ownaBoyDeaD disse:Dx upando venho aki forum,fapfapfap dai depois vejo youtube e volto fapfapfap int vo ver tubovermelho depois volto aki pro forum a e depois mais fapfap e é isso
taNamee disse:punhe...
ViniciusS disse:Quando não to de ferias estudo de manhã e fico o dia todo no pc
+ agr que sou ensino medio não posso + fazer isso
Jogo de manhã , a tarde curso , a noite escola , dps da escola eu jogo dps deixo upando e vo dormir , jogo um pouco de manhã e gg.Ramoni disse:Boa tarde galera, queria sabe oque vocês fazem durante a tarde, além de joga minecraft ou qualquer outro jogo, em fim eu pela parte da manhã trabalho, chego as 13h00 em casa eu durmo ate as 15h ai eu jogo, queria saber então oque vocês fazem ?
Fuma uma só antes de entra na escola pq a noite n precisa fica de olho nos cana néh parsa =) sahusahau por isso q estudo a noiti ...Mardukz disse:fumo 1, e bato uma punheta e muito gostoso...