Oque você faz durante a tarde além de jogar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estudo de manha, volto construo minha casa ou vou pvp e de noite a mesma bosta doq de tarde e faso os para casas

minha vida nas ferias e assim.
Segunda: Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, duarmo, janto e durmo denovo.

Terça; Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, durmo, janto e durmo denovo.

Quarta: Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, durmo, janto e durmo denovo.

Quinta; Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, durmo, janto e durmo denovo.

Sexta: Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, durmo, janto e durmo denovo.

Sabado:Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, durmo, janto e durmo denovo.

Domingo: Acordo,tomo cafe, almoço, jogo, durmo, janto e durmo denovo.

BoyDeaD disse:
Dx upando venho aki forum,fapfapfap dai depois vejo youtube e volto fapfapfap int vo ver tubovermelho depois volto aki pro forum a e depois mais fapfap e é isso
xvidi os owna

Ramoni disse:
Boa tarde galera, queria sabe oque vocês fazem durante a tarde, além de joga minecraft ou qualquer outro jogo, em fim eu pela parte da manhã trabalho, chego as 13h00 em casa eu durmo ate as 15h ai eu jogo, queria saber então oque vocês fazem ?
Jogo de manhã , a tarde curso , a noite escola , dps da escola eu jogo dps deixo upando e vo dormir , jogo um pouco de manhã e gg.
Mardukz disse:
fumo 1, e bato uma punheta e muito gostoso...
Fuma uma só antes de entra na escola pq a noite n precisa fica de olho nos cana néh parsa =) sahusahau por isso q estudo a noiti ...

jogo de manha , estudo a tarde , de noite jogo e faço coisas q n interessa

Trabalho durante o dia e jogo de noite, quando começar as aulas estudo em periodo integral ( manhã e tarde ) e jogo a noite as vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar