Oquê voçê faria se sua internet fosse limitada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CvTEzZ

Excelente
Banido
Entrou
Jun 18, 2015
Pontuação de reação
248
Cubos
0
========================================
Internet Limitada ? oquê voçê faria sem internet
===========================================
Acho que muita gente já deve está sabendo sobre o limite de dados que as principais operadores de internet do brasil estão querendo colocar em prática.
Eu queria saber o que voçês iriam fazer sem internet? ou com uma internet muita lenta incapaz de até mesmo carregar um video no youtube. Deixe nos comentários o que voçê faria sem Internet

Para quem não está ciente do que está acontecendo um video :P

https://www.youtube.com/watch?v=uv-8IOLNIqQ

Acho que esqueceria a internet e ia viver a vida normalmente.

poucos videos em 460p ja devem acabar com esse limite ai '-'

marcospingu9 disse:
Acho que esqueceria a internet e ia viver a vida normalmente.

poucos videos em 460p ja devem acabar com esse limite ai '-'
não existe 460, 144P,240P,360P,480,720P,1080P

A velocidade da internet não vai ficar lenta, apenas irão adicionar um limite de uso de dados... (vai ficar lenta se você ultrapasar o limite)

Se minha empresa aderir esse quartel, simplesmente irei cancelar meu contrato
Vlws flws

Complicado essa situação, bom como no próprio vido esclarece bem isso é nos quem temos que correr atras, mas como o brasileiro se acomoda fácil de mais isso vai se tornar realidade.

Meu irmão atualmente esta no Japão e la ele tem uma internet de 2 Gb de velocidade por R$ 80,00 reais mais ou menos enquanto aqui temos uma droga de conexão de 10 Mb e o valor nem vou sitar, pois pra mim é uma vergonha o que agente paga por um serviço porcaria.

Em fim somos um povo de tradição em aceitar as coisas facilmente é uma dura realidade.

Se a internet passar a ser por pacote, acho que não será possível jogar na Craftlandia por mais do que algumas horas MENSAIS.

Mudava de país -qq
Mentira, a vida não é só internet, deixava de lado e ia viver a vida "lá fora", isso se entrar em vigor creio que não vai tão pra frente acho eu, muita gente vai acabar largando a internet, limite tosco.

craniosk disse:
A velocidade da internet não vai ficar lenta, apenas irão adicionar um limite de uso de dados... (vai ficar lenta se você ultrapasar o limite)

Se minha empresa aderir esse quartel, simplesmente irei cancelar meu contrato
Vlws flws

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar