- Entrou
- Jun 28, 2013
- Pontuação de reação
- 218
- Cubos
- 0
Tópico Inútil !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Onde clico pra dar mais de um UP?iHolfBRz disse:Cara eu sou preconceituoso mesmo e todo gay deveria morrer no inferno.
Pediu a nossa opinião eu falei..
KkkkkkkkArthCasagrande disse:Onde clico pra dar mais de um UP?
Vai que é complexidade desse seu assunto ahuauahsas. Você só deve estar se achando gay e não é...rafaelpup disse:Sou gay, mas tipo prefiro 10x mais uma menina
apesar de eu acho o termo "homofobia" errado, pois fobia é medo, e o que as pessoas tem é desgostoiHolfBRz disse:Kkkkkkkk
Só acho que tipo, se fossem todos ''hominhos'' na rua, não teria problema, mas parece umas bixa loca do krl que quer dar o rego no meio da rua, com shortinho e batom e os krl todo, não teria tanto preconceito. Mas continuo sendo homofóbico.
Eles são uns Homofodidos isso sim.ArthCasagrande disse:apesar de eu acho o termo "homofobia" errado, pois fobia é medo, e o que as pessoas tem é desgosto
Eu até apoio isso , eu tenho namorada e sou feliz assim , mas se um cara é infeliz sento hétero , que seja feliz sendo homo , estou errado? Não entendo porque as pessoas não gostam disso , eu acho uma coisa super natural , poucos tem a sua coragem cararafaelpup disse:Sou gay, mas tipo prefiro 10x mais uma menina