Oque voce acha dos ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tenho nada contra.
Porém parece que eles saem na rua querendo MOSTRA PRA TODO MUNDO que é gay... e ai não querem sofrer discriminação...

N sou gay, + tenho respeito e também acho que o tópico é um pouco desnecessário

Respeito é essencial pra qualquer tipo de pessoa,não dando em cima de min e não agindo de uma forma ridicula que alguns o fazem,tá de boa

ArthCasagrande disse:
Onde clico pra dar mais de um UP?
Kkkkkkkk :P
Só acho que tipo, se fossem todos ''hominhos'' na rua, não teria problema, mas parece umas bixa loca do krl que quer dar o rego no meio da rua, com shortinho e batom e os krl todo, não teria tanto preconceito. Mas continuo sendo homofóbico.

Nao tenho preconceito , mas não curto mt nao '-

rafaelpup disse:
Sou gay, mas tipo prefiro 10x mais uma menina
Vai que é complexidade desse seu assunto ahuauahsas. Você só deve estar se achando gay e não é...
Nem tenho nada contra, tá virando modinha hoje em dia mas eu também não gosto. Sendo assim trato como uma pessoa quase normal...

iHolfBRz disse:
Kkkkkkkk :P
Só acho que tipo, se fossem todos ''hominhos'' na rua, não teria problema, mas parece umas bixa loca do krl que quer dar o rego no meio da rua, com shortinho e batom e os krl todo, não teria tanto preconceito. Mas continuo sendo homofóbico.
apesar de eu acho o termo "homofobia" errado, pois fobia é medo, e o que as pessoas tem é desgosto

Ola meu caro,

Então quanto a isto acho que ninguém é contra um homossexual comportado, cada um tem a vida que quiser, mais a história muda quando o gay resolve contar pra todo mundo o que é, faz manifestações pra ter direito igual, coisas do tipo. Eles mesmo tem esse preconceito quando agem de uma forma a querer que todos gostem deles. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém pode querer fazer disto uma lei. :)

Cara, eu respeito gays , exeto quando eles começam a anda durinho , balança a mão , eles querem agir igual mulheres certo? mulher ficam de frescura assim? pqp e tbm não gostode so porq ele e gay tem q se prostituir , eu respeito , exeto oqe citei acima

rafaelpup disse:
Sou gay, mas tipo prefiro 10x mais uma menina
Eu até apoio isso , eu tenho namorada e sou feliz assim , mas se um cara é infeliz sento hétero , que seja feliz sendo homo , estou errado? Não entendo porque as pessoas não gostam disso , eu acho uma coisa super natural , poucos tem a sua coragem cara :)

Quando a pessoa é muito homofóbica, pode ser uma reação do cérebro tentando se esconder, heim.

Não sou a favor, mas não to nem ai, cada um com a sua vida.

Gay não tenho nada contra,mas viado cara,namoral aqueles caras q queimam a rosca não gosto nao :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar