oque vcs acham das escolas brasileiras ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
[quote name=''Jessica.' timestamp='1331418774' post='357701']
Sua escola nao te deu educação nao? -q
[/quote]
eu so vo na escola quando da vontade de conversar q

Como o -Shift- disse,não cuidamos do que temos por direito.
E ao reclamar,não pensamos,destruimos nosso próprio patrimônio,e ainda reclamamos.
O Brasil só muda quandos os próprios brasileiros mudarem.

As escolas só ficam todas quebradas porque os próprios ALUNOS a vandalizam. Não é porque as escolas são públicas que são ruins, os ALUNOS das mesmas que decidem se vão fazer daquela escola boa ou não.

De Certo ponto, é para o nosso próprio bem,
Mas é de exagero dar Sexta aula para os alunos em 3 dias e Ainda ter aulas ao sabado Duas vezes no mês, eu não curto, mas é pro meu bem ..

Então não vai cara, as vezes sem notar você acaba atrapalhando quem quer estudar.

Então não vai cara, as vezes sem notar você acaba atrapalhando quem quer estudar.
eu não faço bagunça cara eu estudo eu nunca peguei recuperação mas eu não gosto de ir mas sou obrigado e estudo...

dizem que quem faz a escola sao os alunos / errado, se a escola tem um bom ensino e segurança rigorosa os alunos nao praticariam vandalismos, mesmo assim, 99% dos alunos sao um bando de filho da puta que só sabem fazer criancices , namorar e ficar ouvindo a puta merda do funk

As escolas são boas, ruins são os alunos. Acham que um emprego bom cai do céu. A não ser que tu namore a filha do deputado.

Ano passado eu estudava em escola publica, é um lixo em comparação a particular (Na qual eu estudo hoje), os professores faltavam, a escola tava se acabando e mal tinha professor. Eu sei que estudar é chato mais quero garantir um futuro bom pra mim, o brasil deveria investir nas escolas, porquê se alguém sem condição de pagar uma particular, seu filho não vai ter futuro. E na questão dos alunos também! Eles não deixam a escola crescer mas o governo também não dá salários melhores aos professores por isso tem falta.

Ano passado eu estudava em escola publica, é um lixo em comparação a particular (Na qual eu estudo hoje), os professores faltavam, a escola tava se acabando e mal tinha professor. Eu sei que estudar é chato mais quero garantir um futuro bom pra mim, o brasil deveria investir nas escolas, porquê se alguém sem condição de pagar uma particular, seu filho não vai ter futuro

Fiz meu Ensino Médio em escola pública e me formei com 15 anos. Meus professores eram míticos. As aulas muito boas. Agradeço muito hoje pelo o que me ensinaram.
E eu terei futuro. Muito promissor, diga-se de passagem.

Estudar não é chato. Aumentar seu conhecimento é uma das melhores coisas que você pode fazer na vida. Professor faltar? Acontece. Eles tem família, filhos, etc. Na particular que fiz o meu fundamental, os professores também faltavam, mas tapavam as faltas com coordenadores que não sabiam nada com nada.

Onde você mora é ruim. Onde eu moro não. Não generalize.

Ano passado eu estudava em escola publica, é um lixo em comparação a particular (Na qual eu estudo hoje), os professores faltavam, a escola tava se acabando e mal tinha professor. Eu sei que estudar é chato mais quero garantir um futuro bom pra mim, o brasil deveria investir nas escolas, porquê se alguém sem condição de pagar uma particular, seu filho não vai ter futuro. E na questão dos alunos também! Eles não deixam a escola crescer mas o governo também não dá salários melhores aos professores por isso tem falta.
Nem falo nada

Odeio quando generalizam

Estudo em escola pública e não tenho nada a reclamar, meu colégio não esta caindo aos pedaços, não falta professores, e não falta nada, não é atoa que esta entre umas das 3 melhores da cidade aonde moro.

Tenho parentes que estudam/estudaram em escola particular, e eles só reclamavam.

Admito que existe muitas escolas abandonadas, mas não são todas. Se você teve o azar de estudar em uma dessas, me desculpe, mas problema seu.

Eu vejo pessoas falando que a educação no brasil é uma ***** , que o ensino é ruim.
Mas por que não param de falar da escola e olham para os alunos,que não respeitam os professores (que a propósito estão lá só para te ajudar) , não fazem deveres e acham que a escola é uma brincadeira...

Nada a ofender,mas brasileiro é muito hipocrita. Fala tudo o que acha sem saber a verdadeira realidade.

Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar