oque vc faz da vida?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

oque vc faz da vida?

• estudo

Votos: 9 75.0%
  • trabalho

Votos: 3 25.0%

• Total de eleitores
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom na verdade estou muito ocupado hoje em dia,

eu acordo umas 12horas da manhã dai eu vou almoçar e assistir, dai depois eu vou jogar um pouco talvez ou falar no discord, dai depois vou lavar a louça, e depois vou assistir e dpois eu começo a jogar e dps começo a falar no discord etc, e depois vou assstir dnv, dai continuando eu fico olhando pela varanda da minha casa uns 10 minutos e dps eu vou dormir.

e esqueci, faço 24 flexões diarias agr :p as vezes 36.

ata esqueci e faço atividades escolares depois que assisto pela 4 vez.

Bom na verdade estou muito ocupado hoje em dia,

eu acordo umas 12horas da manhã dai eu vou almoçar e assistir, dai depois eu vou jogar um pouco talvez ou falar no discord, dai depois vou lavar a louça, e depois vou assistir e dpois eu começo a jogar e dps começo a falar no discord etc, e depois vou assstir dnv, dai continuando eu fico olhando pela varanda da minha casa uns 10 minutos e dps eu vou dormir.

e esqueci, faço 24 flexões diarias agr :p as vezes 36.
que vida boa:cool:

Jogo minecraft, as 1:00 da madrugada eu fico no celular assistindo youtube, e depois vou dormir acordo as 12 e faço o mesmo que eu disse no inicio dessa frase e uns exercícios fisicos também né para cuidar

Jogo minecraft, as 1:00 da madrugada eu fico no celular assistindo youtube, e depois vou dormir acordo as 12 e faço o mesmo que eu disse no inicio dessa frase e uns exercícios fisicos também né para cuidar
mas isso por causa do coronavirus?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar