mine ta falindo, é uma pena ver e jogo q gosto tanto, estar do jeito que esta hoje sem graça, sem animo pra jogar, por conta de tantos hacks q tem no jogo, alguns bugs, lag, ate os cubeiros estão desanimados, fazer o que né velho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já sair pow -'' kkskskzLiteUS disse:Quando o otosaka descansar tu sai logo logo do top1
'-'Perciv disse:e pq a agora as pessoas estão denunciando mais . ;-; kkkkk
Lamentável, mas eu vou até o fim, mesmo que só fique eu no jogoFoorceZero disse:mine ta falindo, é uma pena ver e jogo q gosto tanto, estar do jeito que esta hoje sem graça, sem animo pra jogar, por conta de tantos hacks q tem no jogo, alguns bugs, lag, ate os cubeiros estão desanimados, fazer o que né velho.
hehecalilneves disse:Sla, n tenho mais tempo para fica cubando direto '-
Gameplay912 disse:Sei lá man, kskks. Só sei que estou ali.
Pode sim a vontade cubeiro ksksskyFlakes disse:Ué, podemos dormir?
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
feels :cElissonFaZebot disse:Já sair pow -'' kksksk
'-'
Lamentável, mas eu vou até o fim, mesmo que só fique eu no jogo
hehe
kkk ai sim
:/zLiteUS disse:feels :c
sem caô, só to cubando pra comprar vip primeiro que você e tu não me passar nos cubos mesmo. kkkjElissonFaZebot disse:
kskskssksks Nem vou comprar vip powzLiteUS disse:sem caô, só to cubando pra comprar vip primeiro que você e tu não me passar nos cubos mesmo. kkkj
uéee pqElissonFaZebot disse:kskskssksks Nem vou comprar vip pow
PQ n vai adiantar comprar vip fora da promo pow se pa eu compre vip só em natal tllg ? daqui pra la tou com uns 7mil cubos eu acho.zLiteUS disse:uéee pq
TristeiBanK disse::C triste cubeiros
Vdd '-'K1NGFoguete disse:a questao é que ta faltando TOPICOS..
Neeeh kksksk deve ta namorando muitoFluffy disse:Otosaka sumiu selosko kkkk
tendi...ElissonFaZebot disse:PQ n vai adiantar comprar vip fora da promo pow se pa eu compre vip só em natal tllg ? daqui pra la tou com uns 7mil cubos eu acho.