FrancoAtirador
Neutro
Chora o meu ta otimo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu nao xupo ngm pra ir hall da fama nao, pq tenho o meu clan, ja vc, tem saliva sua em varias bolas por aiB1NL4D3N disse:Quer que eu poste umas prints aqui suas?
Se tu sair da MTs, que outro clan tu vai? Pedroivo deve tar até com dor nas costas de tanto peso q ele carrega, só por deus. tu é igual cachorro, sozinho n aguenta nd
mascote do mahojay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu so fala merda mano tenho mt dó de vc nmrl uhashuahusuahsiNeonTEAMOLETS disse:salve mascote do mahojay to revivendo o topico pra tu ficar feliz geral vendo seu topico
www.venda-sua-abobora.com.brotaviocng disse:Esse é melhor: www.irhall.com.br
Tu só pego o clan porque a RiP ganhou, se não tu nao ia.iGladiadorM disse:eu nao xupo ngm pra ir hall da fama nao, pq tenho o meu clan, ja vc, tem saliva sua em varias bolas por ai
ãB1NL4D3N disse:Tu só pego o clan porque a RiP ganhou, se não tu nao ia.
vamos fazer de conta que tu nem baba o pedronéiGladiadorM disse:
Eu gosto dele , ja vc , baba lets que só sabe usar as pessoas , que nem vc vai ser usado , #babao #100halliNeonTEAMOLETS disse:Olá fale mais sobre sua cachorra em : http://www.cachorroperdido.com.br/
Antes de qualquer coisa nem hall eu vou ir você ta se orgulhando porque o prêmio do hall é 15 espadinha ? sabe o que vocÊ tem que fazer ? fica ai na sua vocÊ é ruim , ladrão , e baba o pedroivo ninguem gosta de tu véi tu é um doente , putz é mesmo vou criar um topico pra ir hall , você sempre vai ser o mascote do mahojay e da qub seu lerdão
#problema #seuMiCKzao disse:Eu gosto dele , ja vc , baba lets que só sabe usar as pessoas , que nem vc vai ser usado , #babao #100hall
q nadafelipee1223 disse:Pqp kkkkkkkkkkkkk , vcs tretam por tudo.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk