Oque o ser HUMANO é capaz de fazer pra ir no HALL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kakakakakakkakaka

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

B1NL4D3N disse:
Quer que eu poste umas prints aqui suas?

Se tu sair da MTs, que outro clan tu vai? Pedroivo deve tar até com dor nas costas de tanto peso q ele carrega, só por deus. tu é igual cachorro, sozinho n aguenta nd
eu nao xupo ngm pra ir hall da fama nao, pq tenho o meu clan, ja vc, tem saliva sua em varias bolas por ai

iNeonTEAMOLETS disse:
salve mascote do mahojay to revivendo o topico pra tu ficar feliz geral vendo seu topico
mascote do mahojay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu so fala merda mano tenho mt dó de vc nmrl uhashuahusuahs
vem no ts aki que preciso te xingar 1 pouco

Boatos que isso ai já começou uma treta feia...

iNeonTEAMOLETS disse:
Olá fale mais sobre sua cachorra em : http://www.cachorroperdido.com.br/

Antes de qualquer coisa nem hall eu vou ir você ta se orgulhando porque o prêmio do hall é 15 espadinha ? sabe o que vocÊ tem que fazer ? fica ai na sua vocÊ é ruim , ladrão , e baba o pedroivo ninguem gosta de tu véi tu é um doente , putz é mesmo vou criar um topico pra ir hall , você sempre vai ser o mascote do mahojay e da qub seu lerdão
Eu gosto dele , ja vc , baba lets que só sabe usar as pessoas , que nem vc vai ser usado , #babao #100hall

Ehuahuehha mds

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Pqp kkkkkkkkkkkkk , vcs tretam por tudo.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar