FaahyoshiBR
Bom
[member='N1cks'] ou [member='zLegendBR]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Te conta a longa história.... ela termino com o namorado dela. blz, convidei ela pra ir no shopping pq ela me ligo dizendo q tava mals e tal (so amigo dela). bom, dai paguei um cinema la pra noiz, peguei ela e convidei ela pra ir la em casa "continua o filme"... pela internet, o home aranha, blz, fomos, e o resto tu descobre:OwenWinner disse:Esse ai é meu garoto, só pegando as pkpinha das amiga![]()
Meu garoto tá crescendo -qZacura disse:Te conta a longa história.... ela termino com o namorado dela. blz, convidei ela pra ir no shopping pq ela me ligo dizendo q tava mals e tal (so amigo dela). bom, dai paguei um cinema la pra noiz, peguei ela e convidei ela pra ir la em casa "continua o filme"... pela internet, o home aranha, blz, fomos, e o resto tu descobre:
Ela:![]()
![]()
Malditodopvp disse:danone u.u
viu, do meu lado só anda as top de eliteOwenWinner disse:Meu garoto tá crescendo -q
essa mina ai na sua assinatura huaehaueNetoMine disse:Oque tu gostar de comer no almoço ?