Meus pêsames
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim...EmersonRox disse:é foda em
é tenso, eu tinha meu clan no sv2 tmb que ia hall. Mas vamos ir pro sv novo, quem sabe a gente se tromba la rsCeVeTremAURORA4EVER disse:
quem sabe , mais acho dificil, pelo menos cmg...GustavoSubZer0 disse:é tenso, eu tinha meu clan no sv2 tmb que ia hall. Mas vamos ir pro sv novo, quem sabe a gente se tromba la rs
È SubZer0 não tem volta mais '-' Triste saber que o server 2 primeiro server criado na craftlandia está levando Master ResetGustavoSubZer0 disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs: só minha acc estava com vip então me ferrei, a pedro medina acabo o vip ontem e a bertazoli semana passada
Nois então no classic perdi 10 acc, apenas 1 tinha vip ;-;GustavoSuubZer0 disse:me ferrei
Dominou o destiny ou nem?GustavoSubZer0 disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs: só minha acc estava com vip então me ferrei, a pedro medina acabo o vip ontem e a bertazoli semana passada