Oque eu faço :/

• Criador do tópico Criador do tópico hats
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Hoje pela tarde invadiram minha conta, antes de tudo eu quero dizer que isso não é um denuncia quero só ajuda. Entraram na minha conta e roubaram sets de muitos playeres eu tenho muitos de provas de que eu sempre reparei e nunca roubei 1 dima, *1ma* madeira, e tenho muitos de provas de que eu nao curto muito pvp. Poxa eu postei um tópico a alguns dias, em que mataram um player com os itens vips todos dele, e eu dei os itens do meu vip. Já dei mas de 50k para novatos sempre dou 1k a eles para comprarem terrenos para pelo menos guardarem seus itens (mesmo que 1 terreno não seja muito para um novato da para ele guardar seus itens). O pior foi com o Dupiboy roubaram tudo dele, todas as gaiolas uma média de (8 a 9) 2 ou 3 ovos de Ghast e todos os sets dele, todos os baus com itens do vip dele, eu agora estou com a fama de ladrão no server, alguém me ajuda oque eu faço ? Nunca roubei *1ma* pepita de ouro que não fosse minha, eu peço ajuda a vocês.

japa da china disse:
Cria uma denúncia.
Eu vou procurar suporte no TS3, mas nesse momento preciso de alguns conselhos de como consertar isso, como eu posso provar, e se tem como eu devolver os itens do Dupiboy ele gastou + de 150 reais nos itens

Nossa que mundo em onde os bons são postos como ruins :( entre ts e fale com o suporte ou mande uma mp para um staff aki no forum explicando sua situação para um mesmo

hats disse:
Hoje pela tarde invadiram minha conta, antes de tudo eu quero dizer que isso não é um denuncia quero só ajuda. Entraram na minha conta e roubaram sets de muitos playeres eu tenho muitos de provas de que eu sempre reparei e nunca roubei 1 dima, *1ma* madeira, e tenho muitos de provas de que eu nao curto muito pvp. Poxa eu postei um tópico a alguns dias, em que mataram um player com os itens vips todos dele, e eu dei os itens do meu vip. Já dei mas de 50k para novatos sempre dou 1k a eles para comprarem terrenos para pelo menos guardarem seus itens (mesmo que 1 terreno não seja muito para um novato da para ele guardar seus itens). O pior foi com o Dupiboy roubaram tudo dele, todas as gaiolas uma média de (8 a 9) 2 ou 3 ovos de Ghast e todos os sets dele, todos os baus com itens do vip dele, eu agora estou com a fama de ladrão no server, alguém me ajuda oque eu faço ? Nunca roubei *1ma* pepita de ouro que não fosse minha, eu peço ajuda a vocês.
Aconselho a entrar em sua conta , mudar senha , mudar teu pin ( ativando ) .

Staff não devolve intens ( Só pra lembrar ) .

BoyDeaD disse:
Nossa que mundo em onde os bons são postos como ruins :( entre ts e fale com o suporte ou mande uma mp para um staff aki no forum explicando sua situação para um mesmo
Concordo contigo. "Nossa que mundo em onde os bons são postos como ruins" :/
TheMextus disse:
Aconselho a entrar em sua conta , mudar senha , mudar teu pin ( ativando ) .

Staff não devolve intens ( Só pra lembrar ) .
Eh, vlw por lembrar por isso não fui na area "denuncias" eu acho que vou ter que comprar vips só para devolver os itens do Dupiboy. =(

deita e xora ou pede pra algum staff esclarecer oq aconteceu pois items nao serao devolvidos e a staff nao se responsabiliza por hackeados pois vc q n teve cuidado com a conta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar