Oque era do seu tempo na CraftLandia? mostre-nos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem lembro

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

começei no classic entao sou do tempo em que o /minerar tinha aqueles mega buraco e os cara ficava que nem louco la...set? set full ferro quem tinha de dima era vip e olha la...época em que um dia peguei 300 de acrobacia....5meses 1000 de rep sem usar macro... sou da epoca onde os staffs liagva pros players....ainda existia anti-haker...sem ele nao logava no server....

Sou da época que não existia capira, quase ninguém tinha p4 e nos dias de domingo todo mundo ficava ansioso pra stone gigante. Assim que comecei a jogar, o servidor 2 era considerado um servidor "novo"

So do tempo em que o gladiador durava madrugada e não tinha dessa de p5 s10umb10 era tudo p4 p3

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Sou da época que o Abrisqui era lenda, ainda continua sendo.

os p3 era o bixo e p4 era so pra gente vip
agente se virava sozinho n ficava enchendo saco do pessoal vip para pedir coisas
se pisasse no pvp on na /arena deus e o mundo ia pra cima de vc
vip valia 10kk ou menos em promo

Sprank disse:
5 meses atrás '-'.

Também.. mais hoje em dia não e assim!

Sério? Que um balão?

Lembro de quando não havia macro, era uma merda.
Mais upar fácil era bom :P.

Sim, também sou desse tempo, quem dera fosse assim ;).

Tragédia :(.

Pse... não sabemos se a evolução tá melhorando ou piorando.

Qual sua idade mlk?

Sim, velhos tempos!
Eles estão tentando melhorar mais não está melhorando em tudo.. querem transformá o minecraft em redondo sem usar decote ;(.

Também sou .-., tinha até que enviar um comprovante para receber seu código em números .-.!

P3 era boum, chegava ao nível do p4 hushus.
quero q-q

ibkFY2oZoReMvv.gif

na minha epoca capira era 200k o pack , ovo de 30kk a 40kk e vip 25kk e 30kk na promo no maximo

Sou da época que você tinha que confirmar sua conta por email.
Fui o 2 jornalista da craftlandia.
Eu que escrevi o tópico comemorativo de 1 ano de servidor.
(Obviamente não foi com esta conta).

Na minha época, vip custava 100k,50k com amigos, o magnata tinha 1kk500k, dava pra ir glad com 1 set, seja ele p4 ou p3, todos os servers eram divididos entre nLL e aliados e SFD + resto, economia na base do disco, blaze 18k a rod

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar