Leonardo7204 disse:Lag do sv pra vc v como q o sv ta ótimo de ping, ai eles vão criar o Origens com ping de 80ms, os da 1.7 aqui só bate 150/200ms de ping ;/ foda né
Outro cubeiro -q
e tipo tava
18 cap
16 cap
15 cap
14 cap
e morreu '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Leonardo7204 disse:Lag do sv pra vc v como q o sv ta ótimo de ping, ai eles vão criar o Origens com ping de 80ms, os da 1.7 aqui só bate 150/200ms de ping ;/ foda né
Outro cubeiro -q
Teve um glad q ele foi de inv full 10 imagina dropar? a rage do lek ia ser fodaNexusLP disse:e tipo tava
18 cap
16 cap
15 cap
14 cap
e morreu '-'
ia ser msm kkkkkkkkkkkkkkkkkLeonardo7204 disse:Teve um glad q ele foi de inv full 10 imagina dropar? a rage do lek ia ser foda
2014? Era bomLeonardo7204 disse:Olá, hoje vim trazer esse tópico mostrando oque aconteceu com a CraftLandia, ela está totalmente falida...
Seguinte, o player ProKun do Region 2.0 comeu 5 capiras e não deu efeito, o player Erestrong1 ficou lagado e voando como podem ver no vídeo seguinte, enfim, oque ouve CraftLandia? não era assim antes em 2014 era o melhor server sem lag agora está virando o servidor mais lagado que já vi eu dropo lagado toda hora na arena e não to conseguindo jogar mais, até parei, gladiador anterior comi capira e não deu e ai? dropei... Fiquei triste com isso ;/ farmar a semana toda pra chegar lá e dropar lagado então quem concorda comigo pode comentar ai e deixe seu cubinho por favor
Ta ai o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LGqhqfNcZ8g
Espero que o servidor Origens melhore totalmente a CraftLandia e que faça-nos voltar aos antigos tempos de 2014, aquele pvp sem itens editados, sem itens apelões, sem pagar pela capiroto, sem imposto, mobs 24 horas, bom um abraço a todos e CraftLandia, espero que Origens seja o melhor server de todos... Obrigado![]()