- Entrou
- Jun 27, 2013
- Pontuação de reação
- 1,829
- Cubos
- 0
Ainda tão com essa merda de derrubar net? pqp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iOverLockedXDD disse:
poxa né? te grudei na parede que deu nem graça tu dropar.snp33k disse:Mas pra mim perdeu ;3
logo após eu ganhar do black, e o já havia estorado um capa do shadow.ShakeNervoso disse:Ainda tão com essa merda de derrubar net? pqp.
iOverLockedXDD disse:
mi obriga vai seu gostosoBostalk disse:camufla teu ip ou muda seu burro
moisesco é vipadown, paga de rico, e vive caindo, eu caio uma vez por ano, e é justamente contra um mlk da rsn?zBanMelo disse:tu mora no amazonas sua net cai toda hora, para de chora pelo amor né
ta...iNeto disse:logo após eu ganhar do black, e o já havia estorado um capa do shadow.
Quem é você para falar da GOD ? e outra , GOD nem existe mais mlk.zCaoComFome disse:GOD é assim mesmo
zCaoComFome disse:GOD é assim mesmo
Quem é GOD cara? Nunca fui GOD, só entrei pq a THS não existia mais, sempre fui THS.ByPoinT disse:GOD é assim mesmo
o único momento que seu nome foi citado, foi após o x1 que eu fui com você, agora se está tentando por "palavras na minha boca" vá em outro tópicoiCowboyBR disse:Opa, agora ta me acusando de derrubar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, poha que piada, não gasto nem dinheiro pra comprar vip mais, ia gastar pra comprar um vps? E ia pegar seu ip do cu né? Cuidado com quem tem seu ip, pena que você continua um otario que gosta de causar flame. Se eu soubesse derrubar e tivesse seu IP derrubaria mesmo.
@topic pergunta pra qualquer um se eu sei derrubar troxão.