Oque acharão sobre eu cortar o livro do autentic?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não Vou Nem Votar

youtuber só faz esses livros pra ganha dinheiro (mais do que já ganham né '.') Nem Lembro quem foi o primeiro a fazer issu

até agora eu sou infantl porem ganhei mais votos falando que estou certo do q o autentic então sou infantil mais estou certo :D

Que Cara Infantil , kkkkk Não consegue rasgar 2 folhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e ainda quer se achar o fodao

Virou mania tuber, rasgar, vomitar, cagar, etc das coisas tuber, gordinho tuber, já cortou o seu pipi com a serrinha???? :bunny: :bunny: :fuckyeah:

Parabéns parsa ótimo corte fion

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Quanta apelação, pra que issu

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Cara, se joga de uma ponte... Pelo menos ninguém penso nisso ainda.

MajorSevent disse:
até agora eu sou infantl porem ganhei mais votos falando que estou certo do q o autentic então sou infantil mais estou certo :D
Além de infantil é burro... Desde quando maioria de votos é sinônimo de certo? Mas, nem sei porque digo isso, é só olhar a foto de perfil.

Mais um com essa modinha teen, você acha que ele liga se você cortar o livro dele? ele continua ganhando o dinheiro dele.
Na minha opinião você é um otario, compro o livro, deu o dinheiro pro cara é ta ae pagando de vida loka cortando livro

Bom vídeo.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

achei uma porcaria, além de tomar susto com a sua voz de apito claro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar