Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apenas aceite, ninguém gosta das mesmas coisas que você, você criou esse tópico pedindo as nossas opiniões e não elogios para a série.HawzerVLS disse:Desculpe. Mais dificil de acreditar!
Supernatural perfeita tmbacho mtu macabrosério'-'pelo menos essa temporada ta bem macabra ...n assisto por causa disso ehaueheuhesempre achei circos macabros
série perfeita é The Flash e Supernatural ._.
Apenas aceite, ninguém gosta das mesmas coisas que você, você criou esse tópico pedindo as nossas opiniões e não elogios para a série.
Já assisti e por isso que eu digo : Chata.HawzerVLS disse:Supernatural perfeita tmb
Tudo bem mais assista a serie depois venha comentar aqui.
zGoldenDragon disse:Nunca assisti ;-;
tudo bem então '-' rsShrekIL disse:Já assisti e por isso que eu digo : Chata.
Essa serie não é modinha! pelomenos Não no Brasil.iJapaDaChina disse:Não gosto de series que são modinhas...
Assista e descobrira rsThyr disse:Nunca cheguei a assistir, só acho que deve ser clichê.
Adoro! tbm '-'Hotbull disse:Prefiro Dr.House.
zHammy disse:Aterrorizante!
Mais prefiro Assistir Da' vinci Demons Muito mais pika
Siim , rsCapirotoXD disse:Série muito macabra kk, mas é muito legal.
ÉÉEh dois entao '-' rsjuperos disse:Adoro ver estes tipos de séries ....
Dá siim rsiDarkZero disse:nunca assisti , mas irei dar uma olhada![]()
Mas cara não é só por isso é por que é muito tosca...HawzerVLS disse:Essa serie não é modinha! pelomenos Não no Brasil.
Assista e descobrira rs
Adoro! tbm '-'
Porque não falou deis do inicio então.iJapaDaChina disse:Mas cara não é só por isso é por que é muito tosca...