Oque acham dessa sigh?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusmcm

Neutro
VIP
Entrou
Nov 7, 2011
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Bom na promoção que o admn fez postei essa sigh:

a18d40bbf3974853888bfea.png

Deu um pouco de trabalho para fazer e gostaria da avaliação sincera de vocês

HUAHUAHUHUA dahora, só que ele é o admn, ele devia estar lançando um kamehame-ha nos zumbis, não fugindo.

ta num tamanho normal nao tem nada a ver com wallpaper

magina cara! Sign tem um estilo ,Sign não é ctrl c + ctrl v , tem que usar efeitos , tem que fazer a sign ficar bonita , cara tem que ver uns tutos

magina cara! Sign tem um estilo ,Sign não é ctrl c + ctrl v , tem que usar efeitos , tem que fazer a sign ficar bonita , cara tem que ver uns tutos

ctrl c ctrl v?? tive que exportar mundo do minecraft achar a skin do admn fazer os movimentos animação corrigir texturas colocar shaders,anti analysing etc

bom já que é para dizer o que eu acho,eu acho que ta errada por que ele ta correndo com o braço e a perna esquerda na frente e a perna direita e o braço direito,ou seja ele ta correndo de um jeito estanho :S,é só arrumar isso que fica legal,é só colocar o braço direito na frente e o esquerdo para trás :)

bom já que é para dizer o que eu acho,eu acho que ta errada por que ele ta correndo com o braço e a perna esquerda na frente e a perna direita e o braço direito,ou seja ele ta correndo de um jeito estanho :S,é só arrumar isso que fica legal,é só colocar o braço direito na frente e o esquerdo para trás :)

Vix vdd o foda que troquei de hd e agr to sem o projeto c4d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar