Oque acham de cortadores de livros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MajorSevent

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 7, 2014
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Oque você achou sobre minha atitude?
https://www.youtube.com/watch?v=dBfohzcBgK0
https://www.youtube.com/watch?v=St7EDDJK2ss

Bem Besta Nao Ajuda Nen Atrapalha rsrs

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Infantil/idiota que quer ganhar fama... Normal de uma criança.
Boa sorte ai.

O dinheiro é seu vc faz com ele o que quiser

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Sobre cortar livros, cara, então pra quem comprou? é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo, é uma atitude bem retardada

O que eu acho? Acho que você não tem capacidade de produzir um bom conteúdo, vendo que o canal não vai crescer você procura por outros meios, basicamente: modinhas idiotas. Atrai haters pro seu canal pois vê que o único modo que você vai conseguir inscritos é por meio de haters.

Acho algo totalmente inútil e infantil, tem gente sofrendo por não ter dinheiro enquanto você queima o seu pra conseguir atenção. Quer ter um canal grande? Produz conteúdo descente.
E ainda tem medo de mostrar o rosto em vídeo '-' sinceramente, ridículo, atitude ruim, infantil e que quem faz isso (certamente) não tem condições de conseguir inscritos através de um bom conteúdo, pois não tem capacidade de produzir o mesmo :D

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

LinfuryBR disse:
Acho idiotas sem o minimo de respeito por literatura
tenho respeito por literatura,só não respeito esses youtubers modinha
Cavaleiiro disse:
O que eu acho? Acho que você não tem capacidade de produzir um bom conteúdo, vendo que o canal não vai crescer você procura por outros meios, basicamente: modinhas idiotas. Atrai haters pro seu canal pois vê que o único modo que você vai conseguir inscritos é por meio de haters.

Acho algo totalmente inútil e infantil, tem gente sofrendo por não ter dinheiro enquanto você queima o seu pra conseguir atenção. Quer ter um canal grande? Produz conteúdo descente.
E ainda tem medo de mostrar o rosto em vídeo '-' sinceramente, ridículo, atitude ruim, infantil e que quem faz isso (certamente) não tem condições de conseguir inscritos através de um bom conteúdo, pois não tem capacidade de produzir o mesmo :D

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
man,o dinheiro é meu, o livro era meu então se eu quizer eu corto queimo faço o que quero com oque compro --'

MajorSevent disse:
tenho respeito por literatura,só não respeito esses youtubers modinha

man,o dinheiro é meu, o livro era meu então se eu quizer eu corto queimo faço o que quero com oque compro --'
Desculpa, mas aposto que o dinheiro era do papai, e não seu. Mimadinho.
Canal com conteúdo como esse não vai longe, se quer atenção, tira essa máscara ridícula e troca por uma melancia ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar