Oq vcs acharam do tema da redação enem ? 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mediano. Tema muito técnico, tinha muito coisa que só dava pra desenvolver com estudo prévio. Sem contar que a coletânea estava mais ou menos também.

Mas pelo menos por minha parte sinto que eu destrinchei até que bem a redação. Só não sei se vou tirar uma nota alta ou baixa kkkk

Darkronic disse:
Mediano. Tema muito técnico, tinha muito coisa que só dava pra desenvolver com estudo prévio. Sem contar que a coletânea estava mais ou menos também.

Mas pelo menos por minha parte sinto que eu destrinchei até que bem a redação. Só não sei se vou tirar uma nota alta ou baixa kkkk
entao é 2 amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Especifico de mais kkk.. mas é só citar um platão e um termo grego isonomia que é gg

Eu achei muito bom, pena que eu não quis ir por preguiça kkkk mais minha foi :p

OlympoH2O disse:
achei muito bom e vcs ?
Particularmente foi uma vergonha este tema, eu estava aplicando a prova como voluntário na faculdade onde estudo, e um deficiente auditivo teve seu aparelho de amplificação sonora retirado, achando ser uma escuta, e o mesmo ficou incapacitado de fazer a prova.

Fato verídico, tanto é que entrei com pedido para o ministério público de linhares para uma prova diferente ser feita somente para a pessoa, pois a mesma foi prejudicada por um servidor público (segurança contratado pelo MEC).

Muito bom o tema, porém acho que muitas pessoas irão se dar mal porque o tema principal era mais sobre a deficiencia auditiva, e muita gente falou sobre a Deficiencia em geral :v

De cara parecia complicado, mas eu achei razoável na hora.. pelo menos havia alguns textos dando umas ideias a mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar