e esse transformice ai em fera ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!wConfuso disse:Já mereceu auahauaha, foi ban conhece-lo :3
wConfuso disse:Já mereceu auahauaha, foi ban conhece-lo :3
foi ban conhecer sua antiga conta tbmwConfuso disse:Já mereceu auahauaha, foi ban conhece-lo :3
o gordo me ofendeu ._.Flotos1 disse:ser agredido na escola por que e um gordo sem mae
cara,vc joga minecraft,eu jogo minecraft,vai falar algo do mice q faz tempo q n jogo? -.-EndGamerBR disse:e esse transformice ai em fera ?
olha a SUA cara... zoa muahahahhhahaOcultoPvP disse:porra olha a cara desse mongol
eu sou gostoso... Ele é retardadobaladeassofo disse:cara,vc joga minecraft,eu jogo minecraft,vai falar algo do mice q faz tempo q n jogo? -.-
olha a SUA cara... zoa muahahahhhaha
Guilherme Bertol disse:Tipo vai lá é cria um tópico falando que queria ajudar porque "manja de administração" até ai tudo bem....dai vem com uma dessas empurrando que a administração da craftlandia e ruim? da licença cara, administra seu BAN porque ele vem a jato...