Oq compro para o meu ps3?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Eu estava na duvida se comprava:

Call of Dutty Modem Warfare 3
ou
Battlefied 3

Qual sera q compro em?

COD:3. BF3 É só graficos. Le começando briguinha.​

eu era viciado na franquia cod, mas para mim o que mais compensou foi o black ops, e o btf3 mais do que o mw3, mas depende do gosto, mas mesmo comprando o btf3, vc consegue se adaptar com estilo em depois de 1, 2 meses vc ja fica viciado nele :D

Nunca joguei nenhum dos dois , mas se você quer um jogo com muitas opcões de combate , o MW3 é o certo para você!

Já o BF3 eu nao sei muito :/

Espera o Call of Duty Iron Wolf(suposto nome) sair pra comprar um jogo :)

Boatos que aqui vai ter briguinha de Fan Boys. Pega o Modern Warfare 3.

- Nanico

eu era viciado na franquia cod, mas para mim o que mais compensou foi o black ops, e o btf3 mais do que o mw3, mas depende do gosto, mas mesmo comprando o btf3, vc consegue se adaptar com estilo em depois de 1, 2 meses vc ja fica viciado nele :D
Sim hehe,,,afinal vc ja me acc la?

Vejas Videos e escolhe o seu estilo...
O Estilo dos 2 são diferentes... Compra* os 2 logo...

1- Tome vergonha na cara
2- Depois de tomar vergonha na cara venda teu ps3 e seus jogos
3- Com o dinheiro arrecadado você compra um pc e os jogos pra ele que sai muito mais barato e tem qualidade melhor.

BF3 é ótimo em graficos mais a história dele é muito enrolada, um jogo sem noção, já o COD MW3 tem uma história bem legal que diverte mais.

Call of duty Moder Warfare 3,Batlefield 3,god of war 3, resident evil 5,gta 4,Gran turismo 5, Lost Planet 2 e outros ai eu tenho todos esses jogos. recomendo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar