oq aconteceria ? ai meu cerebro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Pontuação de reação
190
Cubos
0
vish..
Qual a sua opinião sobre este troll "científico"?
993522_550605461645387_2106171061_n.jpg

Acho que eu iria morrer, portais não existem, seria esmagado por duas placas de vidro
E se um portal teletransporta para um lugar, usar 2 seria inútil '-'

mas isto e pra vc pensar e "rachar a cabeça " tipo obvio que nao existe , mas se existisse , oq aconteceria ?

Nossa cara como você é zueiro,para com isso pls.

me desculpe , mas criei este topico para interagir/descontrair , nao e te tirando mas ninguem te chamou aki
vc tem opçao de abrir o topico ou nao ! abriu pq quis , então fica na sua !

3 opçoes.
1- Nao seria possivel morrer pois os portais impedem
2- Voce ficaria num espaço entre os 2 porque os blocos se mexer e o portal é 2d no lugar em que foi posto, isto é, ele nao absorve a materia do outro lado do portal, só do que ele foi colocado, entao voce ficaria num espaço entre os 2 ou teleportando infinitamente porque envolta de voce ja que a barra cobre o portal estaria fechando-o nao permitindo q vc escape
3- Tu morre porq o buraco nao é 2d e absorve a materia atras tb se empurrado.
ps. eu sou um genio.

me desculpe , mas criei este topico para interagir/descontrair , nao e te tirando mas ninguem te chamou aki
vc tem opçao de abrir o topico ou nao ! abriu pq quis , então fica na sua !
Sim e estou aqui por que eu quero ! e esse tópico não descontraiu e não interagiu cara,e não fico na minha não mlk o forum é PUBLICO para COMENTAR OQUE QUISER ! Tópico L-I-X-O

3 opçoes.
1- Nao seria possivel morrer pois os portais impedem
2- Voce ficaria num espaço entre os 2 porque os blocos se mexer e o portal é 2d no lugar em que foi posto, isto é, ele nao absorve a materia do outro lado do portal, só do que ele foi colocado, entao voce ficaria num espaço entre os 2 ou teleportando infinitamente porque envolta de voce ja que a barra cobre o portal estaria fechando-o nao permitindo q vc escape
3- Tu morre porq o buraco nao é 2d e absorve a materia atras tb se empurrado.
ps. eu sou um genio.

acho que ia morrer esmagado por si mesmo

cara sinceridade depende muito........... mm.... éé............

SYSTEM CRASH ----- YOUR BRAIN HAS EXCEEDED THE LIMIT OF RAM

Creio que morreria esmagado, séria imediatamente teleportado para o hell = nether = inferno '-'

Morria esmagado, quem jogo portal sabe que o portal "empurra" a pessoa e que não e possível colocar o portal amarelo no mesmo espaço que o azul então isso "quebraria" os portais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar