Acho que eu iria morrer, portais não existem, seria esmagado por duas placas de vidro E se um portal teletransporta para um lugar, usar 2 seria inútil '-'
mas isto e pra vc pensar e "rachar a cabeça " tipo obvio que nao existe , mas se existisse , oq aconteceria ?
me desculpe , mas criei este topico para interagir/descontrair , nao e te tirando mas ninguem te chamou aki vc tem opçao de abrir o topico ou nao ! abriu pq quis , então fica na sua !
3 opçoes. 1- Nao seria possivel morrer pois os portais impedem 2- Voce ficaria num espaço entre os 2 porque os blocos se mexer e o portal é 2d no lugar em que foi posto, isto é, ele nao absorve a materia do outro lado do portal, só do que ele foi colocado, entao voce ficaria num espaço entre os 2 ou teleportando infinitamente porque envolta de voce ja que a barra cobre o portal estaria fechando-o nao permitindo q vc escape 3- Tu morre porq o buraco nao é 2d e absorve a materia atras tb se empurrado. ps. eu sou um genio.
Sim e estou aqui por que eu quero ! e esse tópico não descontraiu e não interagiu cara,e não fico na minha não mlk o forum é PUBLICO para COMENTAR OQUE QUISER ! Tópico L-I-X-O
cara sinceridade depende muito........... mm.... éé............ SYSTEM CRASH ----- YOUR BRAIN HAS EXCEEDED THE LIMIT OF RAM
Morria esmagado, quem jogo portal sabe que o portal "empurra" a pessoa e que não e possível colocar o portal amarelo no mesmo espaço que o azul então isso "quebraria" os portais.