Oq a pessoa não faz para ser desban ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pior desculpa q ja vi , mlq cara de pau kk

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

EzFixError disse:
Cuida da tua vida mlk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ouxi fera,to cuidando da minha vida,só vim postei oq achei engraçado,botecolandia e pra isso e se vc esta revoltado n venha descontar nos outros.

Maya02 disse:
'' Um dos motivos pra eu usar hack, foi minha vó estar com câncer aí isso me inspirou a usar hack, não foi culpa minha, por favor me desbane, eu preciso de dinheiro pra comprar feijão, não dupei os vip por maldade é porque eu preciso muito do dinheiro pra comprar meu feijão e não posso comprar vip ''

Isso aí tá mais estranho q isso kkk
kkkkkkkkkkk

Maya02 disse:
'' Um dos motivos pra eu usar hack, foi minha vó estar com câncer aí isso me inspirou a usar hack, não foi culpa minha, por favor me desbane, eu preciso de dinheiro pra comprar feijão, não dupei os vip por maldade é porque eu preciso muito do dinheiro pra comprar meu feijão e não posso comprar vip ''

Isso aí tá mais estranho q isso kkk
kkkkkkkkkk wtf

mds só desculpa esfarrapada.Porque no lugar de jogar esse cara não vai tentar estudar portuguesa?

Se não tem dinheiro para comprar Vip, que se esforce no Servidor para conseguir dinheiro e compre unban a quem vender ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar