Certamente, passei um pouco dos limites rs (tópico desnecessário, só pra descontrair)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Percebe-se hein kkkkkkkzInvsee disse:Ta pouco mano, falta muito para chegar no meu nivel -q
Kkkkkk realmenteKouichi Sakakibara disse:Altas cubadas
as vezes faço isso também u.u
Grande flood de tópicos kkkkkAmandaah disse:e tipo ''Opaaaa''' kkkkkkkk
Quase todo dia to aiiMcwest disse:Isso aí é padrão mano kk, antigamente era muito maior a competição entre os cubeiros
![]()
heheCurvina disse:qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq... suahduhsd
Meu deus, não queria estar na pele desse povo kkkkkkkiMcwest disse:Isso aí é padrão mano kk, antigamente era muito maior a competição entre os cubeiros
![]()
antigamente pra chegar no 20 tinha q ter no minimo 80 post, agr 80 post é o top um :/zInvsee disse:Quase todo dia to ai
Nada man kk, a gente em vez de jogar, ficava aqui no fórum, simples kkSillentFox disse:hehe
Meu deus, não queria estar na pele desse povo kkkkkkk
Ja cheguei a 210 posts em 1 dia na outra conta uhehueeiMcwest disse:antigamente pra chegar no 20 tinha q ter no minimo 80 post, agr 80 post é o top um :/
Nada man kk, a gente em vez de jogar, ficava aqui no fórum, simples kk
max q eu cheguei foi 300 e dez, ai fui dormir pq tava cansado, naquele print foi so no primeiro dia q comecei a usar essa acc, dps eu cubei mais e mais kkzInvsee disse:Ja cheguei a 210 posts em 1 dia na outra conta uhehuee