Ops ? Regen

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PUTA PERDI TUDO MEUS P10 JÁ ERA
Foram brincar com APs kakakakak
kkkkkk eu loguei de hack fiz altas kill com os hack pato do seu clan kkkkk único q hito foi pvpsupremo kkkkkkkkk DrMathey voo pra krl 22 nem falo nada kkkk os cara td de Ptx eu de Rel kkkk nitri mais q esses merdas

wOrdoTH disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " - Perdi todos meu px já era " Regeeen pai

https://www.youtube.com/watch?v=Vku1fibnus0
Qual é o nome da música ? :p

Miguel6ESTRELAS disse:
Fly na cara dura assim acho que eles dão ban sim...
hueheu velho D4nde entro baniu um saiu u
iWaaH entro baniu 1 do meu clanzinho e saiu a DmC td levantando no teto staff vai bani nois kkkkkkk isso que e foda foram com 20 hack na DmC dos 20 matei 6 a 3 fps tive que loga de hack pra da um pau nesses bosta unico geito

renpedzika disse:
kkkkkk eu loguei de hack fiz altas kill com os hack pato do seu clan kkkkk único q hito foi pvpsupremo kkkkkkkkk DrMathey voo pra krl 22 nem falo nada kkkk os cara td de Ptx eu de Rel kkkk nitri mais q esses merdas
o seu clan tava hitando pra krl igual vc rrççrçrçrçrçrç

xRafavterra disse:
o seu clan tava hitando pra krl igual vc rrççrçrçrçrçrç
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkk

renpedzika disse:
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkk
Nao hito nada que antes do glad tu perdeu s10 pra mim né -cry ae plss

renpedzika disse:
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkkq
Só uma coisinha, quem ganho glad ? Vc mato tanto que o nigga pego a mito né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar