'-'JuhHoran disse:Eu ainda tenho a esperança que ele acabe por zumbis <3
Como assim <3 ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-'JuhHoran disse:Eu ainda tenho a esperança que ele acabe por zumbis <3
Também não seiBeatriz012 disse:'-'
Como assim <3 ?
Queria que eles existissem...JuhHoran disse:Eu ainda tenho a esperança que ele acabe por zumbis <3
Né não cara, confia em mim q-pxWheat4M disse:É muito melhor suhauhsauh, morrer queimado deve ser mt ruim T-T
Um apocalipse zumbi , disseram que há chances de acontecer c';Beatriz012 disse:'-'
Como assim <3 ?
vdd :c ia ser igual The Walking dead huasauhasuxSenderrWIINS disse:Também não sei
Queria que eles existissem...
Né não cara, confia em mim q-p
Sim, mas tipo se acharia legal doida? -qJuhHoran disse:Um apocalipse zumbi , disseram que há chances de acontecer c';
Claro asuuhashuasuhsuhsBeatriz012 disse:Sim, mas tipo se acharia legal doida? -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJuhHoran disse:Claro asuuhashuasuhsuhs
Também acho cara...zBear disse:Eu acho que vai acabar com falta de água (Seca) :/
EitchaJuhHoran disse:Um apocalipse zumbi , disseram que há chances de acontecer c';
vdd :c ia ser igual The Walking dead huasauhasu
Vish vddgirlPoWer disse:Ele vai acabar em guerras, em ódio, e com ele vai vir as doenças por contaminação de radiação na água e no ar. Fim.
Sim cara é isso ae.iRafael001577 disse:Não sei como vai acabar, mas se até la conseguimos colonizar marte vamos ter um Backup.
Podia mesmo ahsuaAwol disse:Podia acaba em um Apocalipse Zumbi hueuhue
A volta de Jesus Cristo? Wtf?iShiftDeath disse:eu acho que o mundo só pode acabar com uma dessas maneiras: meteoro, guerra entre países ou a volta de Jesus Cristo.
pode ser que aconteça uma guerra ai todos os países contra todos.
Eu não acho que o mundo possa acabar em seca, por quê sempre tem chuva e inventaram uma coisa ai que transforma água salgada em água doce.
xSenderrWIINS disse:Olá,Você que está lendo isto aqui, já pensou em como vai acabar nosso mundo? Um dia tudo acaba e o mundo também vai acabar mas você já pensou em como e o porquê? Acha que o mundo vai acabar em doenças, vai acabar em água, os " ETs " vão invadir a terra? Deixe aqui em baixo um comentário dizendo no que o mundo vai acabar e se puder diga o porque.
Minha opinião:
Eu acho que o mundo vai acabar em água, cada ano que passa a maré vai se aproximando mais das cidades e acredito que daqui 100 a 200 anos o mundo estará em água novamente.
mais o a dilma ja esta afastada :/gabkil194 disse:enquanto ao mundo eu num sei.
mais quanto ao brasil axo q a dilma vai conseguir acabar com o brasil todo.
sera?.Daank disse:espero que nao seja nem agua nem fogo, caso seja espero estar morto antes disso <3
mais o a dilma ja esta afastada :/
sim por 180 dias amigogabkil194 disse:sera?.
gabkil194 disse:enquanto ao mundo eu num sei.
mais quanto ao brasil axo q a dilma vai conseguir acabar com o brasil todo.
RockSeance disse:então o mundo nao vai acaba e sim a humanidade burro