Booa, parabéns !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw :3 e para comemorar isso, acabei de achar livro nível 9 e inv cheio -.-" que sorte mesmo macro capeta devia ter guardado primeiro :cSw0rdStars disse:Booa, parabéns !
se algum dia ficar sem vip ter + chance de não perder enchante kkkkkHahahaidiota1 disse:Pra q ter tanto lvl de reparaçao??
vlw :3 e para comemorar isso, acabei de achar livro nível 9 e inv cheio -.-" que sorte mesmo macro capeta devia ter guardado primeiro :c
se algum dia ficar sem vip ter + chance de não perder enchante kkkkk
vlw :3Figarol disse:Boa mlk xD
nem '-' escavação já me deu lucro de 45kk EM SERVIdOR FALIdO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hahahaidiota1 disse:Tudo isso pra isso kkkk upa pesca q é melhor
1500 começa a pegar menos pois chance de vir lvl alto e maior :c gogo 1000 ^^Carai gg, to com quase 700 e ja vem varios livros, imagine com 1500, Parabens![]()
^GOGO 1000 jajaboa eu to no 600 ainda ;c mais vou upar sério antes que tirem os livros
partiu vicia na escavação :3Boa, estou com 330 \o/
uso cava cava editado para 25 baús, joga blocos nether no lixo , e cava + rápido dos que os outros macros :cque macro vc usa??
neh ? tou começando titan 1 '-' já tou com 100 rep 80 espada e upando pesca agr kkkkkkkkkBoua Mlk q pena é no titan2 '-'
vc bem que queria neh safadojá pode devolver minha conta
vlw :3boaaa mlkkk
Me passou né seu desgraçado hehe -qqeisamy001 disse:depois de muito tempo upando consegui mctop 1 e meus 1500 esc lindos o/ partiu agora 2000 :3
vem a mim livros nível 9 / me espera livros nível 10 hehe
![]()
![]()
falei que te ia passar safado, meu note não conhece as palavras " descansar ou desligarMe passou né seu desgraçado hehe -qq
Boa, parabéns, pra mim falta pouco também.
E volta pra DsN.
Bjos.
vlw :3
vlw ^^Ai sim , boa !
Já o meu, ouve a seguinte frases todos os dias:eisamy001 disse:falei que te ia passar safado, meu note não conhece as palavras " descansar ou desligar"
hehe volto para glad '-' rlx safado kk
vlw :3