boa , to rumo ao segundo vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem uma taxa de 300 cubos parsa;DiTheewZ disse:não é 3.000 o vip?
Sim , mas quando vc clica em comprar tem um ''emposto'' de 300 cubos '-'iTheewZ disse:não é 3.000 o vip?
Marcelo Juniior disse:Boa, gg !
GG :3Marcelo Juniior disse:Boa, gg !
Me chama de cubeiro mas tem 3500 post, duvido muito que foi pra ajudar alguém.SrDouglas disse:Boa CUBEIRO ;/
Ai sim :3EmanuelJr iZi disse:tb to chegando perto
IgualmenteEduarte disse:Boa sorte com os cubos
A quantidade que você tem de post, eu não tenho de cubo e de post junto e eu sou cubeiro né. -qMiguelVieira disse:Eu tenho um irmão cubeiro![]()
Vlw parça :3zArthurnickz disse:Tem 300 cubos de juros..
Boa parsa \o/ partiu 3k entao
Ainda bem... kkkNmkz Minato disse:Falta bem pokin.... Kkk"
Vlw :3DanielFilhoMA disse:Boa o/
Parabéns!
EmersonRox disse:Você é o bixão mesmo em
Ai sim emHolyFreedom disse:boa , to rumo ao segundo vip
Daqui a 1 semana eu pego, aqui a firma é forte fih kkk -qEduardoVOX disse:Aposto que vc chega ano que vem
Zoa
What ?iNandhoBR disse:se ra vc falta muito pra mim falta mais +1
Ai sim em :3yBrook disse:Caraca =) ai sim em!
Dei o meu pra você tbmDevasteytor disse:quer meu cubo?
legal tmb quero o seu vlw![]()
Vlw :dBearPK disse:Parabéns!
Não entendi, mas tudo bem.richard 1 disse:Com Ajuda 800 e Poko, Pena q Tem Uns lek q Engole o Like dele -D.
Valeeu :3 daqui a pouco você pega o VIP tbm, é só esperarP4L4D1N0 disse:Boaa caraioo, eu to chegando no 1k -qq
Igualmente :3iCrumplemore disse:GOGO,boa sorte =3
Valeu o/zFernando disse:Boa o//
Acho que tou com 2k850 o/
Vaaaleeeeu daniel, bora pegar VIP juntodanielx99 disse:boaaaaaaaaaa tukes eu to voltano acuba![]()
OwenWinner disse:#Partiu3300 q-q